Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

To Be Police Masculino

To Be Police Masculino

ozono
To Be Police Masculino Imagens To Be Police Masculino Imagens

To Be de Police é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. To Be foi lançado em 2011. As notas de topo são Toranja e Pimenta a nota de coração é Folha de violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Âmbar

Toranja Pimenta

Folha de violeta

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about To Be by Police.

UDV Night

To Be Resenhas de fragrâncias

Abraham
Abraham

Gosto dos perfumes da Police, além de serem bem elaborados os fracos da linha To Be são uma graça. É um perfume com um toque doce, mas leve e não imponente. Sinto um cheiro de ervas um pouco amadeirado na evolução do perfume, já nas notas de saída ele apresenta um aroma adocicado, cítrico um pouco ardido,especiado, acho que devido a nota de pimenta. Fixa bem e projeta moderadamente em torno de umas duas horas e deixa um rastro bem gostoso. Como disse o colega Paulo Amorim ele remete um pouco a balada e até pode ser usado para esse fim, se ele projetasse mais um pouco e por mais tempo seria um perfume baladeiro por excelência. Creio que ele pode ser usado tanto de dia quanto a noite, vai depender da quantidade de borrifadas, usá-lo demasiadamente em um dia quente pode não ser uma boa escolha, pois sua evolução desanda. Suas notas ficam mais evidentes em clima mais ameno ou a noite. Comprei ele no escuro, mas já conhecia a casa Police pois tenho o primo dele o To be King e não me arrependo, custo benefício muito bom. Acho que vale a pena ter um na coleção...

Cristiano Fraga
Cristiano Fraga

Perfume bom! Doce, mas não muito enjoado. Pra mim, é mel com frutas mescladas. Fixação monstruosa! Coisa de 10 horas em mim. Projeção boa nas primeiras 2 horas! Perfume que pode até ser compartilhavel. O frasco éuma peculiariedade a parte! Muito bom pra colecionar e decorar :)
Tenho muitos perfumes e esse foi meu primeiro Police. Espero adquirir outros.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Cheiro de Balada, de Noite e destaque em meio de muitas pessoas, não acho que seja um perfume para usar no dia-a-dia pois ele exala bastante, e no calor ele desanda!
Faz a linha de quem gosta de perfumes baladeiros e quer ser notado, é doce e tem uma notas quentes maravilhosas.
Ele dura cerca de 6 horas no máximo, mas exala nas 2 ou 3 primeiras horas. Tenho o Ulric de Varens -Night e é muito parecido com este ...só que fixa no máximo umas 2 horas.
Quem gosta de 212 vip, Udv night, One million vai gostar deste também.
Noturno - Imponente - Alegre - Jovem, este é Police to Be.

Jess, the only
Jess, the only

Esse perfume me causou curiosidade, dei ele ao meu marido, por que todas as descrições eram a cara dele. E realmente é muito bom! É doce, especiado, apimentado, um pouco ambarado, com bastante destaque pras violetas, mas ao mesmo tempo tem frescor, é irreverente e casual... apesar de ser edt tem excelente fixação e projeção
o frasco é lindíssimo!

clelioradu
clelioradu

Gostei sim, é um pouco doce, por isso recomendo usar de noite; mas é um perfume que enjoa.

Ofertas de compras online

Police To Be Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Police To Be Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
FragranceX.com
24.29 USD
Police To Be Or Not To Be Cologne by Police Colognes, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
25.49 USD
Police To Be Eau De Parfum Spray 125ml 4.2oz
Police To Be Eau De Parfum Spray 125ml 4.2oz
Gift Set 2.5oz
34.00 USD
Police To Be Coffret Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz Body Lotion 100ml 3.4oz 2pcs
Gift Set 2.5oz
53.50 USD
Police To Be Coffret Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz All Over Body Shampoo 100ml 3.4oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police To Be fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police To Be, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar To Be de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de To Be de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Chic For Men Hermes Terre d'Hermes Natura Humor 6 Paz e Humor Burberry Burberry Brit Christian Dior Dolce Vita Ralph Lauren Polo Red O Boticario Zaad Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Van Cleef & Arpels Oriens Guerlain Guerlain Homme Yves Saint Laurent Parisienne Lalique Encre Noire Carolina Herrera CH Men Yves Saint Laurent Nu Burberry Body Eau de Toilette Yves Saint Laurent Saharienne Jimmy Choo Flash Christian Dior Poison Tendre Diesel Only The Brave Tattoo Jacomo Jacomo for Her