Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

To Be Police Masculino

To Be Police Masculino

To Be Police Masculino Imagens To Be Police Masculino Imagens

To Be de Police é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. To Be foi lançado em 2011. As notas de topo são Toranja e Pimenta a nota de coração é Folha de violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Âmbar

Toranja Pimenta

Folha de violeta

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about To Be by Police.

Only The Brave

To Be Resenhas de fragrâncias

Jess, the only
Jess, the only

Esse perfume me causou curiosidade, dei ele ao meu marido, por que todas as descrições eram a cara dele. E realmente é muito bom! É doce, especiado, apimentado, um pouco ambarado, com bastante destaque pras violetas, mas ao mesmo tempo tem frescor, é irreverente e casual... apesar de ser edt tem excelente fixação e projeção
o frasco é lindíssimo!

clelioradu
clelioradu

Gostei sim, é um pouco doce, por isso recomendo usar de noite; mas é um perfume que enjoa.

To Be by Police 4.00 out of 5 based on 9 ratings and 2 user reviews

Police To Be King Eau De Toilette 40ml
Police To Be King Eau De Toilette 40ml
FragranceX.com
18.95 USD
Police To Be Or Not To Be Cologne by Police Colognes, 2.5 oz Eau De Toilette Spray for Men
20.19 USD
POLICE TO BE for WOMEN by Police EAU DE PARFUM SPRAY 4.2 OZ
POLICE TO BE for WOMEN by Police EAU DE PARFUM SPRAY 4.2 OZ
FragranceX.com
26.95 USD
Police To Be Or Not To Be Cologne by Police Colognes, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
27.00 USD
Police To Be Eau De Toilette Spray 125ml 4.2oz
39.00 USD
Police To Be Eau De Parfum Spray 125ml 4.2oz
Police To Be Eau De Parfum Spray 125ml 4.2oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police To Be fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police To Be, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar To Be de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de To Be de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Diesel Only The Brave Tattoo Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera Chic For Men Calvin Klein CK One Shock For Him Antonio Banderas Blue Seduction Christian Dior Dior Homme Intense Carolina Herrera 212 VIP Men Hermes Terre d'Hermes Paco Rabanne Black XS Carolina Herrera CH Men Sport Paco Rabanne 1 Million Thierry Mugler A*Men Pure Malt Versace Versace Pour Homme O Boticario Coffee Man Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Dolce&Gabbana The One for Men Bond No 9 Bleecker Street Fendi Theorema Esprit d`Ete Zara Zara Man Gold Fendi Fan di Fendi pour Homme