Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

To Be Police Masculino

To Be Police Masculino

ozono
To Be Police Masculino Imagens To Be Police Masculino Imagens

To Be de Police é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. To Be foi lançado em 2011. As notas de topo são Toranja e Pimenta a nota de coração é Folha de violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Âmbar

Toranja Pimenta

Folha de violeta

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about To Be by Police.

To Be Resenhas de fragrâncias

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Esse e bem apagadinho.A moça da perfumaria deu umas 3 borrifadas na lamina e mesmo assim se mostrou bastante suave.
E aquele tipico perfume que você usa quando quer parecer inofensivo para alguém.

Gabriel Marchetti
Gabriel Marchetti

O que dizer desse perfume... O que primeiro chama a atenção é a apresentação dele, esse frasco em formato de caveira é show!!! Apesar de umas pessoas torcerem o nariz e acharem brega, mas opinião é opinião, né. O conheci em um ambiente bem inusitado para se conhecer um perfume, uma loja de artigos de rock, pois é... ela estava lá em cima de um balcão e fiquei curioso, já que o frasco estava vazio e só ficava lá para efeito de decoração. Peguei o frasco, cheirei o spray e adorei. Coloquei na minha lista de compras e após comprá-lo tive a constatação de que tanto a fragrância quanto o frasco são "cool". É um perfume agradável, nada ao estilo hard rock, casual até. Faço uso dele em qualquer lugar, desde a facul até em uma visita casual a um parente ou uma pernada no shopping. Um dos mais versáteis e alegres que tenho. Ele abre com uma nota cítrica doce da toranja, mas um cítrico bem simpático e não um cítrico cortante, nada como a saída de um Only the Brave, por exemplo, ele é mais comportado. A seguir aparecem as notas de folhas de violeta e pimenta que dão um ar mais sóbrio e caloroso ao perfume, mas não o deixam sério, pois ele ainda conserva uma pegada mais jovial. Essa nota de violeta não lembra em nada aquela do clássico Fahrenheit, que muitos acabam por associá-la junto com outras notas a um tom forte, quase amargo e que combinada dá um toque que remete a combustível, segundo algumas opiniões. Eu sinto essa folha de violeta bem suave e aromática, fazendo uma conexão bem construída do cítrico da saída com as notas mais ao fundo do âmbar e do cedro com patchouli. O perfume tem um toque doce bem leve que perdura por praticamente toda a evolução do perfume na pele, não é muito chamativo, mas deixa um rastro legal sem ser enjoativo. É um perfume que eu uso em todas as estações, sem problema. Ele tem um toque um pouco sintético, mas não chega a me incomodar, talvez seja menos sintético do que o Only the Brave. Os colegas Abraham e Paulo mencionaram que ele remete à balada, acho que ele pode até ser usado para essa finalidade, mas creio que ele se perderia em meio as "bombas" que a galera usa nesse tipo de ambiente, talvez o seu irmão To be the King numa versão mais forte fizesse melhor esse papel de baladeiro. Fixa umas seis horas mais ou menos e projeta durante umas duas horas, basicamente. Creio que ele não faça feio em nenhum lugar e com certeza quando o meu acabar vou comprar outro para substituí-lo, amei essa caveirinha...

Abraham
Abraham

Gosto dos perfumes da Police, além de serem bem elaborados os fracos da linha To Be são uma graça. É um perfume com um toque doce, mas leve e não imponente. Sinto um cheiro de ervas um pouco amadeirado na evolução do perfume, já nas notas de saída ele apresenta um aroma adocicado, cítrico um pouco ardido,especiado, acho que devido a nota de pimenta. Fixa bem e projeta moderadamente em torno de umas duas horas e deixa um rastro bem gostoso, no fundo nota-se um cheirinho atalcado muito bom. Como disse o colega Paulo Amorim ele remete um pouco a balada e até pode ser usado para esse fim, se ele projetasse mais um pouco e por mais tempo seria um perfume baladeiro por excelência. Creio que ele pode ser usado tanto de dia quanto a noite, vai depender da quantidade de borrifadas, usá-lo demasiadamente em um dia quente pode não ser uma boa escolha, pois sua evolução desanda. Suas notas ficam mais evidentes em clima mais ameno ou a noite. Comprei ele no escuro, mas já conhecia a casa Police pois tenho o primo dele o To be King e não me arrependo, custo benefício muito bom. Acho que vale a pena ter um na coleção...

Cristiano Fraga
Cristiano Fraga

Perfume bom! Doce, mas não muito enjoado. Pra mim, é mel com frutas mescladas. Fixação monstruosa! Coisa de 10 horas em mim. Projeção boa nas primeiras 2 horas! Perfume que pode até ser compartilhavel. O frasco éuma peculiariedade a parte! Muito bom pra colecionar e decorar :)
Tenho muitos perfumes e esse foi meu primeiro Police. Espero adquirir outros.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Cheiro de Balada, de Noite e destaque em meio de muitas pessoas, não acho que seja um perfume para usar no dia-a-dia pois ele exala bastante, e no calor ele desanda!
Faz a linha de quem gosta de perfumes baladeiros e quer ser notado, é doce e tem uma notas quentes maravilhosas.
Ele dura cerca de 6 horas no máximo, mas exala nas 2 ou 3 primeiras horas. Tenho o Ulric de Varens -Night e é muito parecido com este ...só que fixa no máximo umas 2 horas.
Quem gosta de 212 vip, Udv night, One million vai gostar deste também.
Noturno - Imponente - Alegre - Jovem, este é Police to Be.

Jess, the only
Jess, the only

Esse perfume me causou curiosidade, dei ele ao meu marido, por que todas as descrições eram a cara dele. E realmente é muito bom! É doce, especiado, apimentado, um pouco ambarado, com bastante destaque pras violetas, mas ao mesmo tempo tem frescor, é irreverente e casual... apesar de ser edt tem excelente fixação e projeção
o frasco é lindíssimo!

clelioradu
clelioradu

Gostei sim, é um pouco doce, por isso recomendo usar de noite; mas é um perfume que enjoa.

Ofertas de compras online

Police To Be Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Police To Be Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
FragranceX.com
24.29 USD
Police To Be Or Not To Be Cologne by Police Colognes, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
25.49 USD
Police To Be Eau De Parfum Spray 125ml 4.2oz
Police To Be Eau De Parfum Spray 125ml 4.2oz
Gift Set 2.5oz
34.00 USD
Police To Be Coffret Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz Body Lotion 100ml 3.4oz 2pcs
Gift Set 2.5oz
53.50 USD
Police To Be Coffret Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz All Over Body Shampoo 100ml 3.4oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police To Be fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police To Be, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar To Be de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de To Be de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Chic For Men Hermes Terre d'Hermes Ralph Lauren Polo Red Carolina Herrera CH Men Natura Humor 6 Paz e Humor Burberry Burberry Brit Christian Dior Dolce Vita Versace Versace Pour Homme O Boticario Zaad Van Cleef & Arpels Oriens Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Guerlain Guerlain Homme Yves Saint Laurent Parisienne Jacques Bogart Silver Scent Lalique Encre Noire O Boticario Cecita Yves Saint Laurent Nu Dolce&Gabbana The One for Men Giorgio Armani Armani Code Burberry Body Eau de Toilette