Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

To Be Police Masculino

To Be Police Masculino

To Be Police Masculino Imagens To Be Police Masculino Imagens

To Be de Police é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. To Be foi lançado em 2011. As notas de topo são Toranja e Pimenta a nota de coração é Folha de violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Âmbar

Toranja Pimenta

Folha de violeta

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about To Be by Police.

Only The Brave

To Be Resenhas de fragrâncias

Jess, the only
Jess, the only

Esse perfume me causou curiosidade, dei ele ao meu marido, por que todas as descrições eram a cara dele. E realmente é muito bom! É doce, especiado, apimentado, um pouco ambarado, com bastante destaque pras violetas, mas ao mesmo tempo tem frescor, é irreverente e casual... apesar de ser edt tem excelente fixação e projeção
o frasco é lindíssimo!

clelioradu
clelioradu

Gostei sim, é um pouco doce, por isso recomendo usar de noite; mas é um perfume que enjoa.

To Be by Police 4.10 out of 5 based on 13 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police To Be fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police To Be, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar To Be de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de To Be de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Burberry Burberry Brit Burberry Body Eau de Toilette Jimmy Choo Flash Yves Saint Laurent Saharienne Burberry London Van Cleef & Arpels Oriens Yves Saint Laurent Parisienne Carolina Herrera Chic For Men Christian Dior Dolce Vita Donna Karan DKNY Delicious Night Yves Saint Laurent Cinema Diesel Only The Brave Tattoo Chanel Allure Homme Sport O Boticario Cecita Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Estée Lauder Pleasures Delight S.T. Dupont Miss Dupont Ana Hickmann Dream Yves Saint Laurent Cinema Festival Parfums Pergolese Paris Rue Pergolese Gold