Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Pure Woman Police Feminino

Pure Woman Police Feminino

tuberosa
Pure Woman Police Feminino Imagens Pure Woman Police Feminino Imagens Pure Woman Police Feminino Imagens

Pure Woman de Police é um perfume Floral Frutado Feminino. Pure Woman foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Pêssego, Flor de Laranjeira e Pêra as notas de coração são Jasmim, Rosa e Tuberosa as notas de fundo são Cedro, Musgo de Carvalho, Baunilha, Almíscar e Sândalo

Bergamota Pêssego Flor de Laranjeira Pêra

Jasmim Rosa Tuberosa

Cedro Musgo de Carvalho Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Woman by Police.

Pure Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police Pure Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police Pure Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Woman de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Woman de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Fico di Amalfi Oriflame Volare Spring Flower Parfum Carven Carven Couture Lilly Pulitzer Wink Gres Pastel de Gres Miya Shinma Sakura s.Oliver Casual Women Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Nicolas Danila Aboriginal Gardens Mila Schön `90 Molinard Mirea