Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Pure Woman Police Feminino

Pure Woman Police Feminino

tuberosa
Pure Woman Police Feminino Imagens Pure Woman Police Feminino Imagens Pure Woman Police Feminino Imagens

Pure Woman de Police é um perfume Floral Frutado Feminino. Pure Woman foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Pêssego, Flor de Laranjeira e Pêra as notas de coração são Jasmim, Rosa e Tuberosa as notas de fundo são Cedro, Musgo de Carvalho, Baunilha, Almíscar e Sândalo

Bergamota Pêssego Flor de Laranjeira Pêra

Jasmim Rosa Tuberosa

Cedro Musgo de Carvalho Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Woman by Police.

Pure Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police Pure Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police Pure Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Woman de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Woman de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Eau de Givenchy Oriflame Air Love Passport A Bloom Michel Klein Comedie Michel Klein Molinard Molinard de Molinard Bourjois Clin d'Oeil Lovely Girl Otto Kern Signature Women Breil Milano My Breil Masaki Matsushima Fluo Cofinluxe Watt Pink Black Phoenix Alchemy Lab Titania Chantal Thomass Chantal Thomass Eau de Toilette