Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Police Passion Police Feminino

Police Passion Police Feminino

caramel
Police Passion Police Feminino Imagens

Police Passion de Police é um perfume Floral Frutado Feminino. Police Passion foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Cassis ou groselha e Maçã Granny Smith as notas de coração são Lótus, Espinheiro branco, Frésia e Girassol as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Fava Tonka, Baunilha e Caramelo

Bergamota Laranja Cassis ou groselha Maçã Granny Smith

Lótus Espinheiro branco Frésia Girassol

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Fava Tonka Baunilha Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Police Passion by Police.

Police Passion Resenhas de fragrâncias

ninalua10
ninalua10

Difícil de achar mesmo, achei somente em uma galeria, bem escondido. Para quem gosta de Fantasy e perfumes da mesma família gourmand, eu achei este perfume muito parecido. É até frustrante o quanto ele se parece com Fantasy - eu gosto dele, mas esperava outra fragrância, um doce diferente, e percebo o quanto esses perfumes girlies se inspiram no Fantasy. Achei a embalagem linda e o preço acessível, considerando que vem uns 100 ml.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Mais um para a coleção das formigas, mas é igual a tantos e super difícil de achar, fixa quase nada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police Police Passion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police Police Passion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Police Passion de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Police Passion de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy L`Interdit 2003 Avon Urban Flowers London Andy Warhol Marilyn Rouge Agatha Agatha Filles des Iles Floral Exotique Sage Machado Garnet & Amethyst Rasasi Cherish Thymes Naia La Prairie Life Threads Sapphire Jean Patou Nacre Madonna Nudes 1979 Sensual Escada Taj Sunset