Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Police Caribbean Police Feminino

Police Caribbean Police Feminino

Police Caribbean Police Feminino Imagens

Police Caribbean de Police é um perfume Floral Frutado Feminino. Police Caribbean foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota e Maçã verde as notas de coração são Madressilva, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Cedro, Vetiver e Almíscar

Bergamota Maçã verde

Madressilva Lírio-do-vale Rosa

Cedro Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Police Caribbean by Police.

Police Caribbean Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police Police Caribbean fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police Police Caribbean, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Police Caribbean de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Police Caribbean de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clarins Par Amour Toujour Escada Rockin' Rio Escada Island Kiss Yves Saint Laurent Baby Doll Music Box Collector 2007 Jennifer Lopez Live Platinum Perfumer`s Workshop Samba Jeanne Arthes Love Generation Pink Gres Sphinx Hommage a Greta Garbo Sage Machado Garnet & Amethyst Benefit Lookin` To Rock Rita Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Stardust Lucy B Royal Peony Rose and Mandarin Musk