Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Police Caribbean Police Feminino

Police Caribbean Police Feminino

Police Caribbean Police Feminino Imagens

Police Caribbean de Police é um perfume Floral Frutado Feminino. Police Caribbean foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota e Maçã verde as notas de coração são Madressilva, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Cedro, Vetiver e Almíscar

Bergamota Maçã verde

Madressilva Lírio-do-vale Rosa

Cedro Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Police Caribbean by Police.

Police Caribbean Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police Police Caribbean fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police Police Caribbean, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Police Caribbean de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Police Caribbean de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chaumet Chaumet L'eau Elizabeth Arden Sunflowers Enrico Coveri Kinky You Young Coveri Femme Harajuku Lovers Harajuku Lovers Music Oilily Papilon Sarah Horowitz Parfums Perfect Bliss Krizia Fiori di Krizia Benetton Benetton Rosso Woman Kate Spade Twirl La Prairie Life Threads Sapphire Cofinluxe Watt Pink Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Fireworks