Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Eyes For You Police Feminino

Eyes For You Police Feminino

especiado suave
Eyes For You Police Feminino Imagens

Eyes For You de Police é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Eyes For You foi lançado em 2005. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Tangerina e Anis estrelado as notas de coração são Magnólia, Flor de Limão tahiti e Pitosporo as notas de fundo são Hibisco, Sândalo, Âmbar e Almíscar branco

Cassis ou groselha preta Tangerina Anis estrelado

Magnólia Flor de Limão tahiti Pitosporo

Hibisco Sândalo Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eyes For You by Police.

Eyes For You Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police Eyes For You fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police Eyes For You, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eyes For You de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eyes For You de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Mania Divine L'inspiratrice Etro Musk Avon True Glow ID Parfums Ame Toscane Reflet d’Iris Avon Spotlight Sonoma Scent Studio Rose Musc Bruno Acampora Musc Ajmal Unveil Jovan Black Musk Alyssa Ashley Esoteric D.S. & Durga 1538 Rheims