Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Eyes For You Police Feminino

Eyes For You Police Feminino

especiado suave
Eyes For You Police Feminino Imagens

Eyes For You de Police é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Eyes For You foi lançado em 2005. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Tangerina e Anis estrelado as notas de coração são Magnólia, Flor de Limão tahiti e Pitosporo as notas de fundo são Hibisco, Sândalo, Âmbar e Almíscar branco

Cassis ou groselha preta Tangerina Anis estrelado

Magnólia Flor de Limão tahiti Pitosporo

Hibisco Sândalo Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eyes For You by Police.

Eyes For You Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Police Eyes For You fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Police Eyes For You, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eyes For You de Police. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eyes For You de Police representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Hermes Kelly Caleche Olivier Strelli The World Is Wonderful Emanuel Ungaro Divas Sarah Jessica Parker Twilight Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Molinard Les Fleurs: Violette Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Bath and Body Works Twilight Woods Berkeley Square Rose Petal The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy Segreti di Lucca Luludi - Fiori Nomadi