Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Selenion Pola Feminino

Selenion Pola Feminino

Selenion de Pola é um perfume Floral Verde Feminino. A fragrância contém Notas herbais, Rosa, Jasmim, Oliveira, Sândalo, Musgo de Carvalho e Notas amadeiradas.

Notas herbais Rosa Jasmim Oliveira Sândalo Musgo de Carvalho Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Selenion by Pola.

Selenion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pola Selenion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pola Selenion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Selenion de Pola. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Selenion de Pola representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Givenchy Extravagance d'Amarige Nicolai Parfumeur Createur Le Temps d'une Fête Hanae Mori Haute Couture Adrienne Vittadini Capri Floris Night Scented Jasmine Demeter Fragrance Always Happy Shiseido Murasaki Coty Chanson d'Emotions Pure Innocence Omnia Profumi Onice Lostmarch L’eau de l’Hermine Nautica Nautica Woman La Bouquetiere Emotion Celeste