Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Selenion Pola Feminino

Selenion Pola Feminino

Selenion de Pola é um perfume Floral Verde Feminino. A fragrância contém Notas herbais, Rosa, Jasmim, Oliveira, Sândalo, Musgo de Carvalho e Notas amadeiradas.

Notas herbais Rosa Jasmim Oliveira Sândalo Musgo de Carvalho Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Selenion by Pola.

Selenion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pola Selenion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pola Selenion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Selenion de Pola. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Selenion de Pola representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Benetton B. Clean Energy Tous Green Purpurine Floris Edwardian Bouquet Avon 50's glam Guerlain Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Extrait de Parfum Fragonard Eau de Bonheur Sarantis B.U. Wild Stacked Style Baroque Bleu Caesars World Ferentina Yves Rocher Chevrefeuille Mansfield Piazzetta di Portofino