Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Mon Secret Pola Feminino

Mon Secret Pola Feminino

Mon Secret de Pola é um perfume Chipre Floral Feminino. Mon Secret foi lançado em 1963. A fragrância contém Rosa vermelha, Notas especiadas, Musgo de Carvalho, Notas amadeiradas, Jasmim e Notas verdes.

Rosa vermelha Notas especiadas Musgo de Carvalho Notas amadeiradas Jasmim Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mon Secret by Pola.

Mon Secret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pola Mon Secret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pola Mon Secret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mon Secret de Pola. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mon Secret de Pola representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Love Hurts Guerlain Rose Barbare Jean Patou Enjoy Yves Rocher Comme une Evidence Christian Dior Dior Dior Penhaligon`s Victorian Posy Laura Biagiotti Laura Rose Pierre Cardin Choc de Cardin Ayala Moriel Schizm Corine de Farme Camelia Princesse Marina De Bourbon A La Francaise Jeanne Arthes Jeanne