Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Mon Secret Pola Feminino

Mon Secret Pola Feminino

Mon Secret de Pola é um perfume Chipre Floral Feminino. Mon Secret foi lançado em 1963. A fragrância contém Rosa vermelha, Notas especiadas, Musgo de Carvalho, Notas amadeiradas, Jasmim e Notas verdes.

Rosa vermelha Notas especiadas Musgo de Carvalho Notas amadeiradas Jasmim Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mon Secret by Pola.

Mon Secret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pola Mon Secret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pola Mon Secret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mon Secret de Pola. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mon Secret de Pola representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Yves Rocher Comme une Evidence Le Parfum Versace Gianni Versace Molyneux Quartz pour Femme Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss Van Cleef & Arpels Oriens Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum Marbert Scarf Dana California Roxana Illuminated Perfume Gracing the Dawn Alviero Martini Urban Safari Woman