Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Playboy #generation FOR HIM Playboy Masculino

Playboy #generation FOR HIM Playboy Masculino

Playboy #generation FOR HIM de Playboy é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Playboy #generation FOR HIM foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Alexandra Kosinski As notas de topo são Abacaxi, Bergamota e Canela as notas de coração são Fava Tonka, Lavanda e Cashmeran as notas de fundo são Baunilha, Cedro e Couro

Abacaxi Bergamota Canela

Fava Tonka Lavanda Cashmeran

Baunilha Cedro Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Playboy #generation FOR HIM by Playboy.

Playboy #generation FOR HIM Resenhas de fragrâncias

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Playboy generation é uma delícia de perfume para dias frescos ou noturnos...frutado, docinho e bem aromático e por ser um perfume de custo bem acessível, não deixa de ter seu toque de sofisticação. Muito cheiroso. Ótimo!

giani zalenski
giani zalenski

Playboy #generation FOR HIM é adocicado e aromático, com muita fava e baunilha. Já sai potente com um aroma de abacaxi que se mistura à canela tornando-o quase gustativo. Na evolução toda aquela fava interage com notas de lavanda e couro, tornando-o bem agradável. As madeiras são o que restam nas notas de fundo, junto com um aroma de baunilha que lembra bala de caramelo.
Não tem nada de diferente ou mesmo inovador. Apenas se apoia no estilo de uma grande fragrância e faz seu sucesso pois lembra 1 Million.

Playboy #generation FOR HIM by Playboy 4.00 out of 5 based on 2 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Playboy Playboy #generation FOR HIM fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Playboy Playboy #generation FOR HIM, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Playboy #generation FOR HIM de Playboy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Playboy #generation FOR HIM de Playboy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Adidas Adidas Moves 0:01 Moment of Truth The Body Shop Kistna Jardin de France Eau epicee Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa Adidas Adidas Sport Field Le Jardin Retrouve Citron Poivre Demeter Fragrance Always Energetic Arno Sorel Aromatic Fragonard Mensonge Jeanne Arthes Sultane 1001 Nights Carol`s Daughter Big Kahuna Intelligent Nutrients Attune