Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Playboy VIP Platinum Edition Playboy Masculino

Playboy VIP Platinum Edition Playboy Masculino

Playboy VIP Platinum Edition Playboy Masculino Imagens Playboy VIP Platinum Edition Playboy Masculino Imagens

Playboy VIP Platinum Edition de Playboy é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Playboy VIP Platinum Edition foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Agulhas de Cedro, Vidoeiro e Bergamota as notas de coração são Notas aquosas, Maçã verde e Violeta as notas de fundo são Sândalo, Pralinê e Fava Tonka

Agulhas de Cedro Vidoeiro Bergamota

Notas aquosas Maçã verde Violeta

Sândalo Pralinê Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Playboy VIP Platinum Edition by Playboy.

Playboy VIP Platinum Edition Resenhas de fragrâncias

TS86
TS86

Delicioso este. Sinto muito o praline e baunilha que deve ser a tonka na verdade. A maçã da uma quebrada no doce. Me julguem mas acho melhor e mais original que 1million e 212 vip, não os desmereço mas acho este mais original e eles possuem a mesma vibe doce e sintética e o preço é muito bom. Paguei pouco por um perfume que cai muito bem em dias frios e que na minha pele fixa umas 4hrs mas na roupa fixa muito bem. Projeta menos que os citados antes mas não decepciona. A embalagem sim é ruinzinha mas ainda sim vale a pena.

edyneto
edyneto

Em mim não fixa nada. Não curti essa versão da Coty. Imaginava algo mais concentrado como o Black.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Que Delícia!!!!! Pralinê e mais Pralinê!!! Viva!!
Esperava muito desse perfume, e mesmo assim fiquei surpreso, ele é aconchegante, elegante, e maravilhoso. Seu Aroma é Doce, a cara do Inverno não tem como negar, super recomendo, fixa por umas 4/6 horas exalando bem nas primeiras 3 horas, seu cheiro fica a distância de uma braçada como já falado aqui,e rende elogios enfim, um bom perfume com ótimo custo benefício. Amei!!!

obs: notável sua similaridade com o Coffe Woman de Oboticário, só que mais leve e mais gostoso.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Se a proposta foi fazer um perfume que remetesse à rapazes londrinos que trajam blazer slim de lã e levam uma vida noturna badalada, um típico playboy, deu certo. Sinto o puro cheiro de pralinê belga numa gamela de cedro. Abre com um acorde cítrico, por causa do limão, e calmamente amadeirado. Ao corpo, sinto as notas aquosas junto da simplicidade da violeta. Ao fundo: pralinê, só dá você! Logo é comedido um pouco com o auxílio da fava tonka. Tem um cheiro meio invernal, meio europeu, cheiro de riqueza, classe e elegância, mas com sua pegada de jovialidade. Um perfume que torna interessante quem o usa.

Geylson Viana
Geylson Viana

Aroma razoavel. Só achei bem mal acabado... a tampa frouxa, o vidro mal feito, o plastico que contem o nome saiu assim que o peguei... enfim ... mas o aroma é razoavel, por um perfa que paguei 40 contos na avon, vale a pena

juninho96jsa
juninho96jsa

Bem doce no começo, fixa bem e projeta à distância de uma braçada por duas horas-tres horas. Senti principalmente a maçã verde e o pralinê, lembra aqueles doces de maçã verde. Achei bem versátil, só não usaria para ir à academia.

Aroma:8
Fixação:7
Projeção:7
Versatilidade: 8
Custo/Benefício: 10(paguei 50 reais nele)

Marmoni
Marmoni

Muito parecido com O Cristobal pour Homme do Balenciaga,me impressionei.

Guest_paladino
Guest_paladino

Bom agente sabe que as fragrancias Playboy são distribuídas e "confeccionadas" pela Coty, onde alguns iram torcer o nariz dizendo que é uma empresa de fragrâncias de baixo padrão, que é uma empresa de "perfuminho de celebs" (Beyonce, Enrique Iglesias, Katy perry ...) e que portanto é de qualidade duvidosa e muito mainstream!

Claro que isso é preconceito, e como todo preconceito é um ato de burrice! pois esta fora da luz do conhecimento. Afinal a mesma empresa presta trabalho a marcas que ninguem questiona (ou muito) a qualidade, como CK, Marc Jacobs, Joop! Choé entre outras

Então o preço de um perfume define sua qualidade? Claro que não!
Seus ingredientes? tbm não!

bom pensando assim, e com um perfumista como Fabrice Pellegrin assinando a fragrancia, é de ficar no minimo curioso com o resultado. Afinal o cara mesmo tendo suas criações apenas ai no pós anos 2000 trabalhou em casas conceituadas (curto muito o Fuel For Life Spirit e o Black XS do Iggy Pop - que nao tenho esse ¬¬)

enfim playboy eu vou pagar pra ver

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Playboy Playboy VIP Platinum Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Playboy Playboy VIP Platinum Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Playboy VIP Platinum Edition de Playboy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Playboy VIP Platinum Edition de Playboy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Alpha O Boticario Arbo Avon 015 Natura Essencial Masculino Exclusivo Korres Tharros Natura Humor 6 Paz e Humor Natura Essencial Masculino Avon Far Away Gold Jequiti Aire Avon Musk + > Storm Natura Essencial Intenso Avon Doce Balanço Avon Musk Marine Avon Avon Luck for Her Avon Christian Lacroix Nuit for Men O Boticario Coffee Man O Boticario Zaad O Boticario Uomini Jequiti Elo Por Claudia Leitte Jequiti Uzon Black