Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Playboy Miami Playboy Masculino

Playboy Miami Playboy Masculino

marinho
Playboy Miami Playboy Masculino Imagens Playboy Miami Playboy Masculino Imagens

Playboy Miami de Playboy é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Playboy Miami foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Dirk Braun As notas de topo são Maçã, Bergamota, Folhas verdes e Notas oceânicas as notas de coração são Cyclamen, Pau-brasil e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Maçã Bergamota Folhas verdes Notas oceânicas

Cyclamen Pau-brasil Jasmim

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Playboy Miami by Playboy.

Playboy Miami Resenhas de fragrâncias

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Um dos mais bem elaborados perfumes da coleção PLAYBOY FRAGRANCES, este infelizmente, não comercializado no brasil, que fragrância, refrescância e notas marinhas, toque de frutas e notas de madeira, fazem do Playboy Miami, uma explosão de frescor e aroma. Incrivelmente aconchegante, suave, cheiroso e envolvente. Para passar os dias no sol, nas praias, dias ensolarados com chuvas e noite também porque ele projeta mto bem. Playboy Miami é surpreendente. É uma delícia de perfume. Eu adoro

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Playboy Playboy Miami fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Playboy Playboy Miami, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Playboy Miami de Playboy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Playboy Miami de Playboy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Caron Eaux de Caron Pure Versace Versus Time for Action Estée Lauder Pleasures Intense for Men Police Freedom Il Profvmo Touaregh Avon Mesmerize for Women Lalique Lalique Eau de Parfum Homme Limited Edition 2009 Van Cleef & Arpels Eau du Tsar Bruno Banani Scent From Heaven Caron Le 3` Homme de Caron Michael Storer Kadota Solinotes Patchouli