Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Playboy Malibu Playboy Masculino

Playboy Malibu Playboy Masculino

tenho: 6 tive: 2

Playboy Malibu Playboy Masculino Imagens Playboy Malibu Playboy Masculino Imagens

Playboy Malibu de Playboy é um perfume Aromático Masculino. Playboy Malibu foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é John Gamba As notas de topo são Néroli, Lúcia-lima, Maçã Granny Smith, Hortelã, Cítricos e Folhas verdes as notas de coração são Íris, Jasmim, Cedro da Virgínia e Coentro as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Fava Tonka e Madeira de Cashmere

Néroli Lúcia-lima Maçã Granny Smith Hortelã Cítricos Folhas verdes

Íris Jasmim Cedro da Virgínia Coentro

Almíscar Sândalo Fava Tonka Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Playboy Malibu by Playboy.

Playboy Malibu Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

Um perfume muito gostoso para curtir os dias quentes de verao, sem cair no padrão aromatico brasileiro.

Extremamente verde e 'gelado', mentolado, com um leve toque adocicado trazido pela maçã. Vai se assentando num amadeirado ainda verde.

Fixação leve e projeção baixa, impossivel ofender alguem.

Abstenido
Abstenido

Um perfume muito gostoso de média fixação e baixa projeção. Para o dia a dia é perfeito, não me abandona em menos de 5hs de uso em dias quentes.
Vale o preço cobrado já que sempre está em promoção, o vidro é bonito e chama atenção quando exposto, tanto pela marca quanto pelo acabamento de cores.

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Sou suspeito pra falar pois gosto de todos os perfumes da plaboy 'fragrances'...inclusive os que nao foram lançados no brasil...o Malibu é gostoso, refrescante como um coquetel de frutas gelado mas nada doce...muito agradável e pro dia a dia. Além de ser um perfume barato. aprovado

João Filipe
João Filipe

Tem cheiro de caipiroska :)

Quando seca fica melhor.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Playboy Playboy Malibu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Playboy Playboy Malibu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Playboy Malibu de Playboy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Playboy Malibu de Playboy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Azzaro pour Homme Playboy Playboy New York Versace Versace Man Montblanc Individuel Playboy London Carolina Herrera 212 VIP Men Ted Lapidus Black Soul Paris Elysees Vodka Brasil Yellow Natura Sr. N Natura Essencial Masculino Animale Animale Animale for Men Versace Blue Jeans Givenchy Pi Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Black Extreme Calvin Klein CK One Scene Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Intense Axe Marine Paris Elysees Vodka Blackcurrant Trussardi Trussardi Uomo Salvador Dali Black Sun Sport