Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Play It Sexy Pin Up Playboy Feminino

Play It Sexy Pin Up Playboy Feminino

Play It Sexy Pin Up Playboy Feminino Imagens Play It Sexy Pin Up Playboy Feminino Imagens

Play It Sexy Pin Up de Playboy é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Play It Sexy Pin Up foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Grapefruit rosa e Tangerina as notas de coração são Peônia, Pêssego e Osmanthus as notas de fundo são Pralinê, Baunilha e Patchouli ou Oriza

Grapefruit rosa Tangerina

Peônia Pêssego Osmanthus

Pralinê Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Play It Sexy Pin Up by Playboy.

Play It Sexy Pin Up Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Playboy Play It Sexy Pin Up fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Playboy Play It Sexy Pin Up, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Play It Sexy Pin Up de Playboy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Play It Sexy Pin Up de Playboy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Kylie Minogue Showtime EDP Maitre Parfumeur et Gantier Secrete Datura Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Giorgio Beverly Hills Red 2 Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Sucre Glace Gale Hayman Delicious Cotton Candy Ulric de Varens Mini Purple Susanne Lang Sula Socialite Playering Set Lavanila Laboratories Vanilla Passion Fruit Carol`s Daughter Mary J. Blige My Life Michel Germain Tattoo Parfums DelRae Emotionnelle