Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Play It Sexy Playboy Feminino

Play It Sexy Playboy Feminino

especiado suave
Play It Sexy Playboy Feminino Imagens

Play It Sexy de Playboy é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Play It Sexy foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Alcaçuz e Osmanthus as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Baunilha

Toranja Tangerina Pimenta rosa

Jasmim Alcaçuz Osmanthus

Sândalo Patchouli ou Oriza Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Play It Sexy by Playboy.

Loverdose

Play It Sexy Resenhas de fragrâncias

marinaso31
marinaso31

Delícia!É sensual mesmo!!!! Uma sensualidade despretensiosa. Sinto mais o alcaçus, a pimenta e a baunilha. Acho ele bem equilibrado.
Sabe aquele cheiro que de tão bom parece que não cabe nos pulmões? Me dá vontade de chorar de tão bom!
Vale muito ter na coleção.Não é perfume para chamar atenção mas, da para se sentir cheirosa.
Conheci essa delícia em uma viagem -era o desodorante - em uma farmácia. Eu ia todos os dias sentir esse cheiro que me encantou (eu inocente entendi que não poderia levar na mala kkk - até hoje me pergunto pq!?).
Quando vi que estava vendendo no Brasil comprei na hora, inicialmente estranhei porque o desodorante é mais doce, mas estou amando!!!

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Este é outro perfume que veio de troca com a Mari Mattos. Dos 4 playboy que tenho, este é o mais cítrico, mas docinho também, perfeito para o verão. A nota de alcaçuz apesar de leve é notável e deixa o perfume um doce gourmand. Obrigada mais uma vez Mari!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Playboy Play It Sexy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Playboy Play It Sexy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Play It Sexy de Playboy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Play It Sexy de Playboy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Anni Natura Frescor de Pitanga Preta Marc Jacobs Daisy Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Lady Gaga Fame O Boticario Coffee Woman Dolce&Gabbana Rose The One Kenzo Kenzo Amour O Boticario Egeo Choc Aquolina Pink Sugar Playboy Play It Lovely Givenchy Very Irresistible Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Britney Spears Fantasy The Nice Remix Carolina Herrera CH Giorgio Armani Armani Code for Women Victoria`s Secret Pure Seduction Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Nina Ricci Nina L’Eau Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette