Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Play It Rock Playboy Feminino

Play It Rock Playboy Feminino

Play It Rock Playboy Feminino Vídeos
Play It Rock Playboy Feminino Imagens Play It Rock Playboy Feminino Imagens Play It Rock Playboy Feminino Imagens

Play It Rock de Playboy é um perfume Oriental Floral Feminino. Play It Rock foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Guillaume Flavigny As notas de topo são Laranja sangüínea, Açafrão e Maçã caramelada as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Jasmin manga e Flor de maracujá as notas de fundo são Madeira de Ébano, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Couro

Laranja sangüínea Açafrão Maçã caramelada

Flor de Laranjeira africana Jasmin manga Flor de maracujá

Madeira de Ébano Patchouli ou Oriza Baunilha Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Play It Rock by Playboy.

Play It Rock Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Playboy Play It Rock fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Playboy Play It Rock, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Play It Rock de Playboy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Play It Rock de Playboy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Beverly Hills So You Jean Paul Gaultier Classique Prestige Mariah Carey M by Mariah Carey Gold Deluxe Edition Fendi Fendi 2004 Aubusson Perlissima d`Aubusson Jasper Conran Mistress Givenchy Harvest 2008: Organza Fleur d` Oranger Boadicea the Victorious Exotic Mila Schön `70 M. Micallef Night Aoud Avon Rare Diamonds Coleen Rooney Butterflies