Designers » N-Q » Aromático Frutado « Grupos

Berlin Playboy Masculino

Berlin Playboy Masculino

Berlin Playboy Masculino Imagens Berlin Playboy Masculino Imagens Berlin Playboy Masculino Imagens

Berlin de Playboy é um perfume Aromático Frutado Masculino. Berlin foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Lucas Sieuzac As notas de topo são Laranja, Gin e Especiarias as notas de coração são Oxicoco, Maçã vermelha e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Ambreta

Laranja Gin Especiarias

Oxicoco Maçã vermelha Gerânio

Sândalo Musgo de Carvalho Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Berlin by Playboy.

Berlin Resenhas de fragrâncias

MARCELO MELO
MARCELO MELO

O mais bem elaborado perfume da coleção PLAYBOY FRAGRANCES, este infelizmente, não comercializado no brasil, fragrância, refrescância e acordes de notas, dignos de ser um perfume de grife de mais peso. Playboy Berlin É uma delícia de perfume. É o meu preferido.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Playboy Berlin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Playboy Berlin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Berlin de Playboy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Berlin de Playboy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
David & Victoria Beckham Intense Instinct Calvin Klein Eternity Summer for Men 2007 Esprit Celebration for Him Oxbow Oxbow Essence de Surf Man Oxbow Hawaiian Fantasy for Men B Never Too Busy To Be Beautiful Ladyboy DL & Co Lady Rhubarb Victoria`s Secret Strawberries and Champagne Corine de Farme Witch Irma Carol`s Daughter Mango Melange Demeter Fragrance Sanrio CnR Create Pisces for Men