Designers » N-Q » Aromático Frutado « Grupos

Berlin Playboy Masculino

Berlin Playboy Masculino

Berlin Playboy Masculino Imagens Berlin Playboy Masculino Imagens Berlin Playboy Masculino Imagens

Berlin de Playboy é um perfume Aromático Frutado Masculino. Berlin foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Lucas Sieuzac As notas de topo são Laranja, Gin e Especiarias as notas de coração são Oxicoco, Maçã vermelha e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Ambreta

Laranja Gin Especiarias

Oxicoco Maçã vermelha Gerânio

Sândalo Musgo de Carvalho Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Berlin by Playboy.

Berlin Resenhas de fragrâncias

MARCELO MELO
MARCELO MELO

O mais bem elaborado perfume da coleção PLAYBOY FRAGRANCES, este infelizmente, não comercializado no brasil, fragrância, refrescância e acordes de notas, dignos de ser um perfume de grife de mais peso. Playboy Berlin É uma delícia de perfume. É o meu preferido.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Playboy Berlin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Playboy Berlin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Berlin de Playboy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Berlin de Playboy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Davidoff Cool Water Game Happy Summer For Men Etienne Aigner In Leather Man Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Fig Hermes Eau de Cologne Hermes Baldinini Baldinini Man Oxbow Hawaiian Fantasy for Men DL & Co Lady Rhubarb Anya`s Garden Pan Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Ananas Imperial Demeter Fragrance Fig Leaf Victoria`s Secret Strawberries and Champagne Krigler Sparkling Diamond