Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Mix 11 Platinum J Feminino

Mix 11 Platinum J Feminino

Mix 11 Platinum J Feminino Imagens Mix 11 Platinum J Feminino Imagens

Mix 11 de Platinum J é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Mix 11 foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jacqueline Clemens A fragrância contém Vetiver, Patchouli ou Oriza e Âmbar.

Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mix 11 by Platinum J.

Mix 11 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Platinum J Mix 11 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Platinum J Mix 11, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mix 11 de Platinum J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mix 11 de Platinum J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Van Cleef & Arpels Birmane Al-Rehab Rehab Byblos Blu Men Cool Paul Smith Paul Smith London Women Annick Goutal Musc Nomade Airness Musk Instinct becker.eshaya Golden Amber Monotheme Fine Fragrances Venezia Grace Amber Ramon Molvizar Luna Moon Fred Hayman Touch With Love Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal