Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

Pino Silvestre Original Pino Silvestre Masculino

Pino Silvestre Original Pino Silvestre Masculino

Pino Silvestre Original Pino Silvestre Masculino Vídeos

Pino Silvestre Original de Pino Silvestre é um perfume Aromático Fougére Masculino. Pino Silvestre Original foi lançado em 1955. O perfumista que assina esta fragrância é Lino Vidal As notas de topo são Bagas de Zimbro ou Junípero, Lavanda, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Sálvia Esclaréia, Alcarávia, Agulhas de Pinheiro e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Bagas de Zimbro ou Junípero Lavanda Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Sálvia Esclaréia Alcarávia Agulhas de Pinheiro Gerânio

Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pino Silvestre Original by Pino Silvestre.

Pino Silvestre Original Resenhas de fragrâncias

MathKortz
MathKortz

Eu disse anteriormente que minha irmã me deu um de cedro escocês... mas eu conferi a embalagem e é o MESMO!

Ele foi desenvolvido na itália, diz-se que usa ingredientes naturais de Veneza inclusive, sendo distribuído no mundo todo pela Mavive, companhia que adquiriu a empresa Pino Silvestre, e também é dona de outras marcas como o Merchant of Venice e a Zippo Fragrances, sendo a própria Pino mesma a representante em território italiano. Fragrância de fato desenvolvida e assinada por Lino Vidal. E agora a linha Pino recebe outros 3 irmãos em sua família: Oud Absolute (resinoso-amadeirado); Rainforest (amadeirado-cítrico) e Underwood (fougere-amadeirado).

Mas se bem me lembro do que meu pai usava, era diferente do atual. Antigamente ele era mais herbal e bem de longe até parecia levemente aquático, agora a sálvia esclaréia, a alcarávia, âmbar; até o cravo e a fava tonka se fazem um pouco mais presentes, conferindo um maior ardor ao aroma. Não é ruim, mas preferia o antigo (lá nos idos dos anos 90 - pode ser que antes ele fosse mais pináceo ou "diferentoso" ainda ).

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Esse é sem dúvida o meu preferido. Antes de conhece-lo era motivo de brincadeiras por ser o perfume que o Ronnie Von Usava (ou usa ainda), mas depois que conheci... o resultado é que já estou no quarto vidro de 125 ml.

Como está difícil encontra-lo aqui no Brasil, uma amiga minha trouxe da Itália para mim. Só uso em ocasiões especiais!!

Ele faz a linha "verde" do polo green, mas é mais "picante", se destacando as notas de cravo, pinheiro e almíscar.

Fixação e projeção excelentes!!

ginadantas
ginadantas

Maravilhoso! Um belíssimo clássico da perfumaria, aprecio muito!

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Mas geeente!! Olha quem eu encontrei!! O perfume de pinheiro q meu primo usava e eu, como boa criança fuçadeira xerenta q era, vivia pegando a caixa do perfume escondido pra cheirar e passar no pulso, depois saía me achando a mulher mais chique do mundo kkkk. Onde encontro heim?! Me deu uma saudade, nao vou saber descreve-lo ja q tem tanto tempo, mas qdo fecho s olhos, eu me lembro do cheiro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pino Silvestre Pino Silvestre Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pino Silvestre Pino Silvestre Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pino Silvestre Original de Pino Silvestre. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pino Silvestre Original de Pino Silvestre representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Essencial Masculino L`acqua Di Fiori Volgere Natura Biografia Avon Spotlight Gabriela Sabatini Devotion Avon Treselle Avon Far Away Paradise Jequiti Florasense Natura Water Bath Secrets of Pitch (Segredos de Breu) L`acqua Di Fiori Inizzio Amore Jequiti Colony Eliana Jequiti Claudia Leitte O Boticario Make B. Universe Collection Beyonce Heat Wild Orchid O Boticario Coffee Woman Passione Avon Bond Girl 007 Natura Revelar Noite Avon Today Natura Water Bath Breu Branco Azzaro Azzaro pour Homme