Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pino Blue Pino Silvestre Masculino

Pino Blue Pino Silvestre Masculino

Pino Blue de Pino Silvestre é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lírio-do-vale e Madressilva as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Âmbar e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Lírio-do-vale Madressilva

Patchouli ou Oriza Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pino Blue by Pino Silvestre.

Pino Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pino Silvestre Pino Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pino Silvestre Pino Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pino Blue de Pino Silvestre. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pino Blue de Pino Silvestre representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Visit for Women ID Parfums Ame Toscane Serge Lutens Iris Silver Mist Liz Claiborne Curve Connect for Men Geo. F. Trumper Wellington Cologne s.Oliver s.Oliver Women Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez Musc for Her Apothia Velvet Rope Blumarine Bellissima Jovan Black Musk UNTITLED UNTITLED No. 4 by Sarah Barton-King LR Heidi Klum Dreams