Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Bubble Love Pimkie Feminino

Bubble Love Pimkie Feminino

Bubble Love de Pimkie é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Pêssego, Pêra e Bergamota as notas de coração são Violeta, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Pêssego Pêra Bergamota

Violeta Rosa Jasmim

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bubble Love by Pimkie.

Bubble Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pimkie Bubble Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pimkie Bubble Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bubble Love de Pimkie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bubble Love de Pimkie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Britney Spears Fantasy Kylie Minogue Sweet Darling Deborah Be Gourmand - Sweet Mandy The Body Shop Chymara Juicy Couture Viva la Juicy Lulu Castagnette Lulu Rose Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Sucre Glace Corine de Farme Witch Corn Amway Anticipate Love Passport Fairy Wish Esme Rene Beautiful U Il Profvmo Chocolat Frais