Designers » N-Q » Oriental « Grupos

PG14 Iris Taizo Pierre Guillaume Compartilhável

PG14 Iris Taizo Pierre Guillaume Compartilhável

PG14 Iris Taizo de Pierre Guillaume é um perfume Oriental Compartilhável. PG14 Iris Taizo foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Mel de Figo, Íris, Baunilha mexicana, Cardamomo, Olíbano e Notas amadeiradas.

Mel de Figo Íris Baunilha mexicana Cardamomo Olíbano Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about PG14 Iris Taizo by Pierre Guillaume.

PG14 Iris Taizo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Guillaume PG14 Iris Taizo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Guillaume PG14 Iris Taizo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar PG14 Iris Taizo de Pierre Guillaume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de PG14 Iris Taizo de Pierre Guillaume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Frederic Malle Musc Ravageur The Body Shop Satsuma Perfume Oil Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Paradise Salvador Dali Dalimania Indult C16 The Body Shop Activist Rochas Mystere Tonino Lamborghini Mitico Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Nina Ricci Phileas Boadicea the Victorious Intriguing Black Phoenix Alchemy Lab Bette Noir