Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Rose by Cardin Pierre Cardin Feminino

Rose by Cardin Pierre Cardin Feminino

Rose by Cardin Pierre Cardin Feminino Imagens

Rose by Cardin de Pierre Cardin é um perfume Chipre Floral Feminino. Rose by Cardin foi lançado em 1990. As notas de topo são Aldeídos, Coentro, Notas frutadas, Pau-brasil e Cardamomo as notas de coração são Cravo, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Vetiver e Incenso

Aldeídos Coentro Notas frutadas Pau-brasil Cardamomo

Cravo Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose by Cardin by Pierre Cardin.

Rose by Cardin Resenhas de fragrâncias

JacqueMuniz
JacqueMuniz

É um perfume bastante atalcado e não é um cheiro comum.

A saída pra mim gritou cravo (que em mim sobressai mais do que a rosa em si) com um toque de especiaria, talvez o coentro com o cardamomo que me assustou e só depois de uma hora que ele se assentou que o achei mais confortável, reconheci a rosa e o incenso, e feminino.

Alguma coisa dele me lembrou o Cabotine, acho que foi o atalcado e a saída forte, mas do Cabotine eu gostei muito mais (tem algo "verde" nele que me agradou). Desse eu gostei um pouco, mas não o compraria. É um perfume interessante para usar à noite ou em dias mais frios, dá para ser facilmente notada sem parecer estar usando algo enjoativo (a menos que use em demasia).

loveparfum
loveparfum

o único perfume que se aproximou mais dele foi o Jacomo he

Guest_Mademoiselle_Coquette
Guest_Mademoiselle_Coquette

Neste perfume, é como se transformassem a rosa chipre do Knowing na protagonista. É a rosa numa abordagem clássica, pesadona, combinada com a picância do cravo e um drydown atalcado. Daí porque os perfumes 80's são tão fascinantes em suas pirâmides riquíssimas, dá para entender as camadas, subtraindo e adicionando. Se despíssemos o Knowing de seu aspecto animálico e especiarado, de sua majestade, teríamos o Rose Cardin. São a mesma pessoa. No Knowing está vestida em traje de gala; no Cardin, para o chá das cinco.

Ju Toledo
Ju Toledo

A saída me remeteu ao Animale, bem atalcada e melífera, delícia! Depois as rosas vão aparecendo ele foi ficando mais delicado, almiscarado, bem feminino. Fixa muito bem, usei ele para trabalhar hoje na hora do almoço e o cheiro ainda está aquí no meu pescoço, firme e forte, muito confortável, cremosinho e aconchegante... muito bom! Pra mim, é a saída do Animale mais suavizada com o dridown do Narciso mais pungente... que loucura... kkkkkkk

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Cardin Rose by Cardin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Cardin Rose by Cardin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose by Cardin de Pierre Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose by Cardin de Pierre Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Talisman Caron Fleur de Rocaille (1993) Sisley Eau du Soir Cartier La Panthere Rochas Byzance Christian Dior Dolce Vita Montana Parfum de Peau Chanel Allure Guerlain Idylle Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Guerlain Samsara Eau de Parfum Cacharel LouLou Jacomo Jacomo for Her Mahogany Mel Das Flores Kenzo Kashaya Elizabeth Arden Sunflowers Fendi Palazzo Cerruti 1881 Christian Dior Poison Tendre Christian Dior Dior Addict