Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Pierre Cardin pour Femme Pierre Cardin Feminino

Pierre Cardin pour Femme Pierre Cardin Feminino

canela
Pierre Cardin pour Femme Pierre Cardin Feminino Imagens

Pierre Cardin pour Femme de Pierre Cardin é um perfume Floral Frutado Feminino. Pierre Cardin pour Femme foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Benoist Lapouza As notas de topo são Laranja, Cassis ou groselha preta, Canela e Maçã as notas de coração são Violeta, Espinheiro branco, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Nectarina, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Caramelo, Vetiver e Cedro

Laranja Cassis ou groselha preta Canela Maçã

Violeta Espinheiro branco Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Nectarina Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Caramelo Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pierre Cardin pour Femme by Pierre Cardin.

Pierre Cardin pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Cardin Pierre Cardin pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Cardin Pierre Cardin pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pierre Cardin pour Femme de Pierre Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pierre Cardin pour Femme de Pierre Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pure White Linen Summer Fun Fragonard Soleil Byredo Pulp Gai Mattiolo That's Amore! Lei Andy Warhol Marilyn Rose Lancome Tresor Sheer Fragrance Anna Sui Rock Me! Acorelle Amande de Ble Salvador Dali Laguna Maravilla Perry Ellis 18 Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Avon Secret Fantasy