Designers » N-Q » « Grupos

Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition Pierre Cardin Feminino

Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition Pierre Cardin Feminino

Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition de Pierre Cardin é um perfume Feminino. Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Jasmim e Abacaxi as notas de coração são Violeta, Frésia, Peônia e Maçã vermelha as notas de fundo são Baunilha, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro e Damasco

Bergamota Jasmim Abacaxi

Violeta Frésia Peônia Maçã vermelha

Baunilha Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro Damasco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition by Pierre Cardin.

Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition de Pierre Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition de Pierre Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Profumum Roma Antico Caruso Profumum Roma Confetto Replay Replay for Her Joop! Joop! Jump Electric Heat Demeter Fragrance Holy Water Giorgio Armani Idole d`Armani Profumi del Forte Forte + Forte Paolo Gigli Terra Joaquin Cortes 24k Man Yves Rocher Peche Jaune Christian Dior Cruise Collection Escale Aux Marquises Novae Plus Shinny Violet