Designers » N-Q » Couro « Grupos

Pierre Cardin Collection Cuir Intense Pierre Cardin Masculino

Pierre Cardin Collection Cuir Intense Pierre Cardin Masculino

couro
fumado

Pierre Cardin Collection Cuir Intense de Pierre Cardin é um perfume Couro Masculino. Pierre Cardin Collection Cuir Intense foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Benoist Lapouza As notas de topo são Toranja, Tangerina e Abacaxi as notas de coração são Agarwood (Oud), Groselha vermelha e Pimenta as notas de fundo são Almíscar, Vidoeiro, Âmbar e Couro

Toranja Tangerina Abacaxi

Agarwood (Oud) Groselha vermelha Pimenta

Almíscar Vidoeiro Âmbar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pierre Cardin Collection Cuir Intense by Pierre Cardin.

Pierre Cardin Collection Cuir Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cuir Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cuir Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pierre Cardin Collection Cuir Intense de Pierre Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pierre Cardin Collection Cuir Intense de Pierre Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Montale Aoud Cuir d’Arabie Missoni Missoni Uomo Mark Buxton Hot Leather Acca Kappa 1869 Parfumerie Generale Private Collection L`Oiseau de Nuit Adidas Adidas Dare DSH Perfumes Prince Truefitt & Hill Spanish Leather Serge Lutens Cuir Mauresque Neil Morris Fetish Auguste Esprit de Cuir Puredistance M