Designers » N-Q » Couro « Grupos

Enigme Pierre Cardin Masculino

Enigme Pierre Cardin Masculino

Enigme de Pierre Cardin é um perfume Couro Masculino. Enigme foi lançado em 1992. As notas de topo são Laranja, Coentro, Lavanda, Estragão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Canela, Jasmim, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Baunilha, Musgo de Carvalho e Cedro

Laranja Coentro Lavanda Estragão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Canela Jasmim Rosa Gerânio

Ládano Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Baunilha Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enigme by Pierre Cardin.

Enigme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Cardin Enigme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Cardin Enigme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enigme de Pierre Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enigme de Pierre Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Guerlain Cuir Beluga Tom Ford Tuscan Leather Rochas Globe Valentino Vendetta Uomo Pierre Balmain Jolie Madame Odori Cuoio Avon Aromadisiac for Him Knize Knize Ten CB I Hate Perfume In The Library L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore Puredistance M Strange Invisible Perfumes Black Rosette