Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Emotion Pierre Cardin Feminino

Emotion Pierre Cardin Feminino

Emotion Pierre Cardin Feminino Imagens Emotion Pierre Cardin Feminino Imagens Emotion Pierre Cardin Feminino Imagens

Emotion de Pierre Cardin é um perfume Chipre Floral Feminino. Emotion foi lançado em 2005. As notas de topo são Lichia, Cassis ou groselha preta e Junípero ou zimbro as notas de coração são Orquídea, Jasmim e Lótus as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Notas amadeiradas

Lichia Cassis ou groselha preta Junípero ou zimbro

Orquídea Jasmim Lótus

Âmbar Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emotion by Pierre Cardin.

Emotion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Cardin Emotion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Cardin Emotion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emotion de Pierre Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emotion de Pierre Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Avon Christian Lacroix Rouge Christian Dior Miss Dior Cherie 2007 Vivienne Westwood Boudoir Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Sonoma Scent Studio Vintage Rose Ellie Perfume Ellie DSH Perfumes Feuilles (Leaves) Sage Machado Moonstone Princesse Marina De Bourbon A La Francaise Daisy Fuentes Dianoche Day Taylor of London Delicate Freesia Tommy Hilfiger Loud for Her