Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Ivoire de Balmain Pierre Balmain Feminino

Ivoire de Balmain Pierre Balmain Feminino

herbal
Ivoire de Balmain Pierre Balmain Feminino Imagens Ivoire de Balmain Pierre Balmain Feminino Imagens Ivoire de Balmain Pierre Balmain Feminino Imagens Ivoire de Balmain Pierre Balmain Feminino Imagens Ivoire de Balmain Pierre Balmain Feminino Imagens Ivoire de Balmain Pierre Balmain Feminino Imagens

Ivoire de Balmain de Pierre Balmain é um perfume Chipre Floral Feminino. Ivoire de Balmain foi lançado em 1979. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Balmain As notas de topo são Aldeídos, Camomila, Assa-fétida, Tangerina, Violeta, Artemísia, Cravo francês, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Gálbano as notas de coração são Noz-moscada, Cravo, Canela, Narciso, Pimenta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Rosa turca, Néroli, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Íris e Framboesa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver, Incenso e Ládano

Aldeídos Camomila Assa-fétida Tangerina Violeta Artemísia Cravo francês Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Gálbano

Noz-moscada Cravo Canela Narciso Pimenta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Rosa turca Néroli Ylang Ylang Lírio-do-vale Íris Framboesa

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver Incenso Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ivoire de Balmain by Pierre Balmain.

Ivoire de Balmain Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Perfume criado com altas pretensões. Criado para uma abstração venerável, para uma musa que desaparece sub-repticiamente,uma visão marmórea, uma mulher marfim.Donairosa, inesquecível, impactante e melancólica.Uma musa pálida doadora de prazer, cuja carnação ebórea mais parece um sopro, uma vertigem.
Um sonho? Não sei. Também não sei ainda se o perfume consegue captar tais pretensões.

Ivoire, c’est le nom donné à un rêve.
Le nom d’une femme à la beauté souveraine, parée d’une soie très pâle. Croisée un instant dans l’escalier de l’Opéra, avant qu’elle ne disparaisse dans la nuit. Ivoire est l’ombre de cette vision éphémère. Cette femme a frappé Pierre Balmain avec la puissance d’une révélation. Il planera toujours un mystère autour d’Ivoire. Une légende interrompue, l’aura d’un monde d’ailleurs, de sentiments inconnus, d’émotions au-delà de notre culture. C’est ainsi qu’est né Ivoire. Inspiré par cette même femme. Ivoire est un hommage à la beauté et à la femme.

Un parfum grave et indomptable comme le plus pur des ivoires. Ce floral boisé fruité s’ouvre sur de la mandarine, bergamote et galbanum. Puis le coeur révèle rose, jasmin, ylang ylang, iris, muguet, œillet, poivre, muscade, framboise. Enfin, Ivoire s’achève sur du vétiver, patchouli, mousse de chêne, santal, ladbanum et fève tonka. Le flacon de verre transparent aux angles arrondis est enserré dans une coque imitant l’ivoire.

Pierre Bailmain.

De certo, uma criação intimista. depois formo opinião sobre ele

moreorlessa
moreorlessa

Estilo chipre vintage com uma pegada relativamente fresca para o gênero, bem "verdinho". Nenhuma nota que me saltasse à vista (ou ao faro), mas muito gostoso.

Ivoire de Balmain by Pierre Balmain 4.50 out of 5 based on 3 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Balmain Ivoire de Balmain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Balmain Ivoire de Balmain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ivoire de Balmain de Pierre Balmain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ivoire de Balmain de Pierre Balmain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Soir de Lune Escada Escada 2005 Trussardi Trussardi Avon Anhelo Estée Lauder Aliage Germaine Monteil Royal Secret II Georges Stahl Elle d`Elissa Caron Pour Une Femme de Caron Balenciaga Balenciaga Paris Atkinsons Bizarre Long Lost Perfume Maroc Jean Patou Cocktail