Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Extatic Intense Gold Pierre Balmain Feminino

Extatic Intense Gold Pierre Balmain Feminino

Extatic Intense Gold Pierre Balmain Feminino Imagens

Extatic Intense Gold de Pierre Balmain é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Extatic Intense Gold foi lançado em 2014. A nota de topo é Jasmim as notas de coração são Flor de Baunilha e Heliotrópio as notas de fundo são Âmbar e Ládano

Jasmim

Flor de Baunilha Heliotrópio

Âmbar Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Extatic Intense Gold by Pierre Balmain.

Extatic Intense Gold Resenhas de fragrâncias

Thanya Trgina
Thanya Trgina

Estou simplesmente APAIXONADA pelo aroma desse perfume! Denso, noturno, mas dá para usar de dia também. Numa primeira impressão me fez lembrar alguma coisa do Hipnotic Poison EDT. Volto a resenha mais tarde para falar dele de uma forma mais detalhada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Balmain Extatic Intense Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Balmain Extatic Intense Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Extatic Intense Gold de Pierre Balmain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Extatic Intense Gold de Pierre Balmain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mariah Carey M Jean Paul Gaultier Classique Autumn Winter Jeanne Arthes Sultane Silver Caron En Avion Humiecki & Graef Clemency Sarantis B.U. Trendy Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Detaille Sheliane Ulric de Varens Isa DECO Legends & Love John Mac Steed Lady Mac Steed Rose Bourjois Clin d'Oeil Passionate