Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Extatic Eau de Toilette Pierre Balmain Feminino

Extatic Eau de Toilette Pierre Balmain Feminino

tenho: 1

tropical
Extatic Eau de Toilette Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Eau de Toilette Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Eau de Toilette Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Eau de Toilette Pierre Balmain Feminino Imagens

Extatic Eau de Toilette de Pierre Balmain é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Extatic Eau de Toilette foi lançado em 2014. Extatic Eau de Toilette foi criado por Emilie (Bevierre) Coppermann e Sonia Constant. As notas de topo são Tangerina verde, Lichia e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Rosa turca, Jasmim e Magnólia as notas de fundo são Ambroxan, Cedro e Almíscar

Tangerina verde Lichia Cassis ou groselha preta

Rosa turca Jasmim Magnólia

Ambroxan Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Extatic Eau de Toilette by Pierre Balmain.

Extatic Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Balmain Extatic Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Balmain Extatic Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Extatic Eau de Toilette de Pierre Balmain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Extatic Eau de Toilette de Pierre Balmain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy To Be Escada Rockin' Rio Byblos Blu Light Fever Gin Tonic Gin Tonic Woman Maria Sharapova Maria Sharapova Tocca Aqua Profumata Salina MORE&MORE MORE&MORE Sarah Jessica Parker SJP NYC Love Passport Piece of Peace Gres Caline Blooming Moments Esprit Celebration Happy Vibes for Her Jeanne Arthes Boum Que Calor