Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Extatic Pierre Balmain Feminino

Extatic Pierre Balmain Feminino

Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens

Extatic de Pierre Balmain é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Extatic foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann As notas de topo são Rosa, Osmanthus e Pêra as notas de coração são Orquídea, Íris e Jasmim as notas de fundo são Amyris, Sândalo, Madeira de Cashmere e Couro

Rosa Osmanthus Pêra

Orquídea Íris Jasmim

Amyris Sândalo Madeira de Cashmere Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Extatic by Pierre Balmain.

Extatic Resenhas de fragrâncias

madcheneisen
madcheneisen

Provei hj na loja, e já de cara, associei ao Tresor La nuit da Lancome. São bem parecidos, porém o tresor tem um certo azedo da lichia e morango para quebrar o doce, enquanto este tem o fundo amadeirado, o que me agradou ainda mais, pois é menos enjoativo.

Adrienne
Adrienne

Bem docinho, no começo tem algo de madeira e couro, mas depois de uns 10 min fica apenas doce, o cheiro das flores e da pêra não fixam na pele. Nas roupas e nos cabelos o perfume se mantém igual a primeira borrifada. É bom, mas não compraria de novo.

Thiago Paladino
Thiago Paladino

Maravilhoso, é um perfume intenso, excelente fixação, acolhedor, opulento, colo de mãe. Muito doce, mas nenhum pouco juvenil ou irritante. A cara da riqueza. É ouro liquido, é um perfume cheio de notas luminosas.
O frasco é muitissimo bem feito, a tampa é pesada, da gosto de olhar.

giani zalenski
giani zalenski

A investida de Emilie (Bevierre) Coppermann , famosa pela linha feminina de Black XS de Paco Rabanne é uma memorável fragrância potente, adocicada e sensual. O detalhe aqui é que Emilie fez uma fragrância bem Balmain, com muito requinte e com aquele toque que conseguimos identificar em fragrâncias como La vie est belle de Lancome. Ele sai frutado, adocicado e estiloso, com toques de Iris e couro. Um aroma de rosas se mistura à aquele adocicado pungente e aparece sândalo e notas inexplicáveis, como se o fundo tivesse sido criado para destoar da fragrância. É um efeito diferente e elegante. Bem ao estilo da Grife.

moreorlessa
moreorlessa

Extremamente doce, grudento, frutado...confesso que em mim ele me dá um pouco de azia. Fujo dele!

Lu_Silva
Lu_Silva

Muito docinho! Gividaletti disse tudo segue a linha La vie est Belle mesmo gostei bastante.

gividalett
gividalett

mais um na linha dos gourmands a La flowerbomb , La Vie est Belle e Armani Sí.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Balmain Extatic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Balmain Extatic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Extatic de Pierre Balmain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Extatic de Pierre Balmain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Manifesto Guerlain Shalimar Parfum Initial Lancome La Nuit Tresor Giorgio Armani Si Ralph Lauren Midnight Romance Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Cartier La Panthere Elie Saab Le Parfum Van Cleef & Arpels Oriens Prada Prada Candy La Prairie Midnight Rain Christian Dior Hypnotic Poison Yves Saint Laurent Cinema Dolce&Gabbana The One Desire Nina Ricci L’Extase Versace Versense Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Gucci Gucci Guilty Fendi L'Acquarossa Aquolina Gold Sugar