Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Extatic Pierre Balmain Feminino

Extatic Pierre Balmain Feminino

Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens Extatic Pierre Balmain Feminino Imagens

Extatic de Pierre Balmain é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Extatic foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann As notas de topo são Rosa, Osmanthus e Pêra as notas de coração são Orquídea, Íris e Jasmim as notas de fundo são Amyris, Sândalo, Madeira de Cashmere e Couro

Rosa Osmanthus Pêra

Orquídea Íris Jasmim

Amyris Sândalo Madeira de Cashmere Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Extatic by Pierre Balmain.

Deluxe Edition

Extatic Resenhas de fragrâncias

Thiago Paladino
Thiago Paladino

Maravilhoso, é um perfume intenso, excelente fixação, acolhedor, opulento, colo de mãe. Muito doce, mas nenhum pouco juvenil ou irritante. A cara da riqueza. É ouro liquido, é um perfume cheio de notas luminosas.
O frasco é muitissimo bem feito, a tampa é pesada, da gosto de olhar.

giani zalenski
giani zalenski

A investida de Emilie (Bevierre) Coppermann , famosa pela linha feminina de Black XS de Paco Rabanne é uma memorável fragrância potente, adocicada e sensual. O detalhe aqui é que Emilie fez uma fragrância bem Balmain, com muito requinte e com aquele toque que conseguimos identificar em fragrâncias como La vie est belle de Lancome. Ele sai frutado, adocicado e estiloso, com toques de Iris e couro. Um aroma de rosas se mistura à aquele adocicado pungente e aparece sândalo e notas inexplicáveis, como se o fundo tivesse sido criado para destoar da fragrância. É um efeito diferente e elegante. Bem ao estilo da Grife.

moreorlessa
moreorlessa

Extremamente doce, grudento, frutado...confesso que em mim ele me dá um pouco de azia. Fujo dele!

Lu_Silva
Lu_Silva

Muito docinho! Gividaletti disse tudo segue a linha La vie est Belle mesmo gostei bastante.

gividalett
gividalett

mais um na linha dos gourmands a La flowerbomb , La Vie est Belle e Armani Sí.

Extatic by Pierre Balmain 3.87 out of 5 based on 16 ratings and 5 user reviews

Pierre Balmain Extatic Eau De Parfum Spray 40ml 1.3oz
Pierre Balmain Extatic Eau De Parfum Spray 40ml 1.3oz
Gift Set 3oz
47.59 USD
Pierre Balmain Extatic Gift Set I. Eau De Parfum 3 oz Body Milk 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
Eau De Parfum 2oz
57.50 USD
Pierre Balmain Extatic Eau De Parfum Spray 60ml 2oz
Pierre Balmain Extatic Eau De Parfum Spray 60ml 2oz
Eau De Parfum 3oz
77.00 USD
Pierre Balmain Extatic Eau De Parfum Spray 90ml 3oz
Pierre Balmain Extatic Eau De Parfum Spray 90ml 3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Balmain Extatic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Balmain Extatic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Extatic de Pierre Balmain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Extatic de Pierre Balmain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Manifesto Guerlain Shalimar Parfum Initial Lancome La Nuit Tresor Giorgio Armani Si Ralph Lauren Midnight Romance Cartier La Panthere Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Elie Saab Le Parfum Prada Prada Candy Van Cleef & Arpels Oriens La Prairie Midnight Rain Christian Dior Hypnotic Poison Yves Saint Laurent Cinema Dolce&Gabbana The One Desire Gucci Gucci Guilty Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Fendi L'Acquarossa Aquolina Gold Sugar Boucheron Place Vendome Nina Ricci L’Extase