Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Eau d'Ivoire Pierre Balmain Feminino

Eau d'Ivoire Pierre Balmain Feminino

Eau d'Ivoire de Pierre Balmain é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau d'Ivoire foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Hoffmann As notas de topo são Tangerina, Frésia, Bagas vermelhas e Rosa selvagem as notas de coração são Wisteria, Framboesa, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Vetiver e Cedro

Tangerina Frésia Bagas vermelhas Rosa selvagem

Wisteria Framboesa Ylang Ylang Lírio-do-vale

Almíscar Baunilha Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d'Ivoire by Pierre Balmain.

Eau d'Ivoire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Balmain Eau d'Ivoire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Balmain Eau d'Ivoire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d'Ivoire de Pierre Balmain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d'Ivoire de Pierre Balmain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rochas Reflets d'Eau de Rochas Pierre Cardin Pierre Cardin pour Femme Laura Mercier Eau Gourmande Violette L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Cologne Montale Soleil de Capri Rampage Blue Eyes Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Kabuki B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God Franck Olivier Passion Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Women 2010 Bath and Body Works Sweet Pea Forever Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Woman