Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Eau d'Ivoire Pierre Balmain Feminino

Eau d'Ivoire Pierre Balmain Feminino

Eau d'Ivoire de Pierre Balmain é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau d'Ivoire foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Hoffmann As notas de topo são Tangerina, Frésia, Bagas vermelhas e Rosa selvagem as notas de coração são Wisteria, Framboesa, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Vetiver e Cedro

Tangerina Frésia Bagas vermelhas Rosa selvagem

Wisteria Framboesa Ylang Ylang Lírio-do-vale

Almíscar Baunilha Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d'Ivoire by Pierre Balmain.

Eau d'Ivoire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Balmain Eau d'Ivoire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Balmain Eau d'Ivoire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d'Ivoire de Pierre Balmain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d'Ivoire de Pierre Balmain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Exte J`S Exte Pop Donna Karan DKNY Women Summer Ted Lapidus Silk Way Ella Mikao Yujin Best Company Best Company Nina Ricci Nina L`Elixir Mariah Carey Lollipop Bling Honey Esme Rene Eve's Secret Garage Alexia Nicolai Parfumeur Createur Cococabana Avon Secret Fantasy