Designers » N-Q » Floral « Grupos

Sea of Love Philosophy Feminino

Sea of Love Philosophy Feminino

Sea of Love de Philosophy é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Sea of Love foi lançado em 2015. A fragrância contém Bergamota Siciliana, Vitória Régia, Jasmim, Gardênia, Peônia, Cedro, Almíscar e Âmbar.

Bergamota Siciliana Vitória Régia Jasmim Gardênia Peônia Cedro Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sea of Love by Philosophy.

Sea of Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Philosophy Sea of Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Philosophy Sea of Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sea of Love de Philosophy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sea of Love de Philosophy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - A Travers Le Miroir Michel Klein Un Air de Comedie Antonio Puig Barbie Pink Guerlain Un Air de Samsara Gattinoni Gattinoni Couture Dorin Un Air de Damas Tubereuse Joop! Joop! Rococo Betty Barclay Beautiful O Boticario Acqua di Colonia Floral Betty Barclay Pure Style M. Micallef Gardenia Roger Vivier L' Iris