Designers » N-Q » Floral « Grupos

Tuberosa Do Egito Phebo Compartilhável

Tuberosa Do Egito Phebo Compartilhável

tuberosa
Tuberosa Do Egito Phebo Compartilhável Imagens

Tuberosa Do Egito de Phebo é um perfume Floral Compartilhável. Tuberosa Do Egito foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Notas florais as notas de coração são Rosa, Tuberosa, Jasmim e Jasmim Sambac as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Patchouli ou Oriza

Tangerina Bergamota Notas florais

Rosa Tuberosa Jasmim Jasmim Sambac

Âmbar Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tuberosa Do Egito by Phebo.

Tuberosa Do Egito Resenhas de fragrâncias

Hannah
Hannah

Esta colônia, usando somente ela me pareceu "gritante", no sentido de alcoólica, cítrica e almiscarada (algo assim); aquela sensação de que tão logo evapore toda a fragrância se vai. Descobri que a Tuberosa do Egito usada juntamente com Água de Rosas [Phebo] fica deliciosa, dando sensação de equilíbrio entre o aspecto alcoólico e cítrico de uma, com o aspecto doce e seco da outra. Percebi que ambas se complementam em algo que "falta" [minha percepção] respectivamente em cada uma delas, mas que não sei definir de modo mais específico.

jeff
jeff

Fui a farmacia atrás da Figo da turquia , mas na hora que senti Tuberosa Do Egito , me rendi , como bom amante de perfumes vintage , me apaixonei e trouxe pra casa. Em mim predomina muito a Tuberosa e o Almiscar , o inicio e mt parecido o Classique, depois ele me remete a cheiro de batom e maquiagem em geral , algo realmente oitentista , me sinto num jardim de tuberosas usando essa fragrancia maravilhosa , boa fixação e boa projeção para apenas 33 dilmas e 200 ml , usarei mt , Phebo arrasou .

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

adorei. em mim, lembra muitoooo Madonna Branco. fixação pouca, claro. mas vale o custo/benefício.

Magaly Rodriguez

Bem, utilizei mais algumas vezes esta colônia, apesar de não ser muito fã da nota de tuberosa. Num 1.o momento sinto notas fortes de tuberosa e patchouli (que adoro). Após uns 20 min começo a sentir, rosas, jasmim e almíscar. E mais para o final da evolução, sinto o âmbar. Não consegui sentir as notas de bergamota e tangerina, que eu esperava que quebrassem um pouco a potência da tuberosa. Silagem muito boa e fixou em minha pele por algo em torno de 6h ou mais. É uma excelente colônia, muito bem construída, silagem e fixação excelentes. Só não é para mim !! Realmente não faz meu estilo. Amo as colônias de Figo da Turquia e Cedro do Marrocos da Phebo.

Monica Brito
Monica Brito

Essa colonia e uma delicia,uso tambem o sabonete com a mesma fragrancia.Ela me lembra no inicio o perfume classique x do Jean Paul Gautier, tenho os dois e sao bem similares.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

É uma colônia gostosa...mas...me enjoou. A combinação jasmim+rosa me enjoou demais, na minha pele ficou muito próximo ao Nature EDT Yves Rocher por causa da proeminência dessas notas em mim! A tuberosa é bem perceptível tb.
Sem dúvida é uma colônia de qualidade, excelente para o veraozão que já começa apontar!
Eu a comprei para usar no verão passado e pq amo tuberosa mas não deu certo. A rosa adocicou demais "os jasmins" e a tuberosa acabou no segundo lugar na minha pele, o começo é maravilhoso, pois as notas cítricas aparecem segurando esse adocicado floral mas infelizmente logo se dissipa e o que fica são as flores ligeiramente adocicadas (acredito que o âmbar e/ou o patchouli ajudem nisso mas sem ficarem em evidência). Usei uma vez e foi o suficiente para me incomodar, não deu química. :(
Bem floral, adocicado mas sem perder o frescor e a leveza que possui uma colônia mas, consegue também, não ser somente água ou álcool. Realmente vale à pena conhecer para quem curte florais luminosos.
A linha toda é excelente, só o sabonete já te deixa bem cheirosinha logo qdo sai do banho.
Fixa e projeta bem para uma colônia e possui um custo-benefício excelente.
Recomendo muito!

Magaly Rodriguez

Tuberosa realmente não é uma de minhas notas favoritas em perfumes, mas, devo admitir que esta colônia é uma delicinha, de excelente qualidade. Em minha pele fixou por mais de 6h. Não compraria, por não ser um aroma dentre os meus favoritos, mas, para quem aprecia tuberosa, esta colônia nacional não faz feio frente a similares importados.

lenise
lenise

Tuberosa típica, mas delicada por ser colônia de banho. Fixa e projeta de 3 a 4 horas. Melhor ainda se usar o sabonete em conjunto.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Essa colônia Mediterrâneo da Phebo/Granado, assim como as demais é maravilhosa! Por ser uma água de banho, é bem duradoura na pele, fica nela numa faixa de 3 a 4h. Pelo menos em mim. A projeção tbém é boa, qdo vc passa deixa rastro. É delicada e ao mesmo tempo com personalidade. Gosto demais!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Phebo Tuberosa Do Egito fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Phebo Tuberosa Do Egito, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tuberosa Do Egito de Phebo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tuberosa Do Egito de Phebo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Phebo Figo da Turquia Avon Pur Blanca Mahogany Wild Cat Avon Far Away Infinity Givenchy Ange ou Demon Dolce&Gabbana The One Guerlain Samsara Eau de Parfum Phebo Cedro Do Marrocos Gres Cabotine Givenchy Amarige Mahogany Zanzibar Jean Paul Gaultier Classique Mahogany Uma Tarde na Toscana Christian Dior Dolce Vita Lancome Poeme Christian Dior Pure Poison Avon Far Away Gold Carolina Herrera Carolina Herrera Versace Crystal Noir Phebo Limão Siciliano