Designers » N-Q » Chipre Amadeirado « Grupos

Amir Slama Phebo Compartilhável

Amir Slama Phebo Compartilhável

Amir Slama Phebo Compartilhável Imagens

Amir Slama de Phebo é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Amir Slama foi lançado em 2012. As notas de topo são Pimenta preta, Gengibre, Laranja e Limão tahiti as notas de coração são Magnólia, Cedro, Patchouli ou Oriza e Vetiver as notas de fundo são Benjoin, Agulhas de Pinheiro, Olíbano e Musgo de Carvalho

Pimenta preta Gengibre Laranja Limão tahiti

Magnólia Cedro Patchouli ou Oriza Vetiver

Benjoin Agulhas de Pinheiro Olíbano Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amir Slama by Phebo.

Terre d'Hermes

Amir Slama Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Um Chipre bem classudo, diferente de tudo o que já senti dentro desta família aí. Vou contar uma coisa, essa Phebo não brinca em serviço, meu Pai, o quê que é isso aqui?! Amir Slama é daqueles perfumes que não agradará Gregos e Troianos, mas o lado que ele agradar será para um deleite eterno, a nível de assinatura olfativa mesma.

Ele abre bem áspero, picante e um tanto aromático, assusta logo de cara, mas vai ficando um pouco cítrico e com notas vivas que equilibram a aspereza logo de cara. Aqui tem Gengibre com casca, fresquinho na feira, meio arejado, bem deliciozão!

No meio ele fica mais másculo, Vetiver sambando em terra seca perto de uma fogueira acessa, notas de Patchouli terroso bem rústico emanando esporadicamente vez ou outra, toques aromáticos amadeirados de reserva florestal fechada em dias de verão intenso, onde o odor de folhas, galhos e cascas de madeiras são um só. Não sinto flor nenhuma!

Por fim ele fica bastante sério, com uma característica meio "old school", notas de Pinho agudas e Musgo bem evidente, mas o grande destaque fica por conta da presença resinosa entre a combinação do Olíbano e do Benjoin, uma vibe sedosa adocicada que funciona como uma segunda pele fixando absurdamente, algo em torno de 10h/12h brincando. A projeção é bastante satisfatória, chama a atenção em volta, gostei do desempenho completo da fragrância! A garrafa é um apreço a parte, nota 10!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Phebo Amir Slama fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Phebo Amir Slama, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amir Slama de Phebo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amir Slama de Phebo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Divine L'Homme Sage Aramis Aramis 900 Gianfranco Ferre Pontaccio 21 Christian Dior Midnight Poison Acqua di Parma Acqua di Parma Profumo Guerlain Coriolan Montana Montana Homme Hermes Hermessence Vetiver Tonka Bond No 9 H.O.T. Always Miller Harris Feuilles de Tabac Coty Stetson Country M. Micallef Arabian Diamond