Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Ambar Phebo Compartilhável

Ambar Phebo Compartilhável

Ambar de Phebo é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Ambar foi lançado em 2011. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Jasmin manga, Âmbar e Flor de Baunilha as notas de fundo são Almíscar, Ládano, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Baunilha

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Jasmin manga Âmbar Flor de Baunilha

Almíscar Ládano Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambar by Phebo.

Ambar Resenhas de fragrâncias

Martinez
Martinez

O Phebo Âmbar na minha pele é semelhante ao Shalimar Eau de Toillete, numa versão mais suave. Uma baunilha completamente adulta e bem ambarada. Extremamente aconchegante e confortável. Um perfume fechado. Ideal para ser usado à noite e nas estações de outono/inverno. Considero compartilhável.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Eu tenho um baita orgulho desse perfume. Brasileiro, limpo, delicioso, fixa horrores na minha pele e faz um jogo de esconde aparece, conforme a gente transpira. Phebo Âmbar abre ligeiramente fresco e vai evoluindo perfeitamente, até ficar com aquele fundo característico de âmbar abaunilhado, isso existe? rs...
Ok, para o meu nariz, que é um louco por âmbar, todos cheiram bem (plagiei essa frase de uma matéria sobre âmbar aqui no site mesmo), e esse nosso brasileirinho, cheira lindo demais. Tenho o Le Baiser du Dragon e o Prada Amber, e posso dizer que se parecem muito, porém, a evolução e fixação do brasileiro são fenomenais na minha pele. Aplico o perfume de manhã, e quando vou para o curso ao anoitecer, ainda percebem e elogiam... Recomendo para os loucos por...âmbar.

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Perfume de excelente qualidade, como já citaram nas resenhas. Sinto a saída levemente cítrica, depois sinto mais o atalcado, ambarado e resinoso, mas a danada da baunilha não quis chegar nem perto da minha pele, correu, passou loonge. Talvez tenha sido química de pele, não sei.... Não que eu esperasse que ele fosse doce, pois sei que não é a proposta, mas pelo menos que um tico de baunilha desse o ar da graça! Foi pra troca!

socorrosouza
socorrosouza

Âmbar é um perfume que parece ser de uma das grandes casas internacionais: tem um aroma doce, sensual, exótico e diferente, fixação prolongada e projeção alta ( mais de duas horas ,depois se transforma em um perfume de pele).Não sinto as notas de saída, o que predomina é o jasmim manga coadjuvado pelo âmbar e a baunilha num aroma exótico e muito gostoso, com o passar das várias horas o perfume se torna de pele com um fundo delicioso de âmbar, baunilha e um pouco (bem pouco mesmo) de sândalo. Seu preço atual é alto mas justo pois tem ótima fixação e projeção e aroma delicioso.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Âmbar é uma grata e profunda surpresa da Phebo para minhas narinas. Sempre a vi nas lojas da minha cidade, mas nunca tinha despertado interesse em querer experimentá-la, sei lá, não sei explicar o porquê do meu desinteresse, mas sei dizer que depois de tê-la conhecido sobre a pele me arrependo por não ter feito assim bem antes.

Um mega perfume Floral que se comporta de forma adulta e autônoma no evoluir de cada nota. A abertura é um tanto cítrica e não transparece que será um perfumão o qual se transformará a partir de suas notas logo iniciais, destaque para a Bergamota que fica intensa e não seca por nada.

O dry down de Âmbar é luxuoso, nicho puro e personificado, tudo por conta do Jasmim-Manga que é uma das flores mais cheirosas e opulentas que já conheci, perdendo apenas para a Camélia e a Dama-da-Noite, lógico. Fui numa exposição de flores ornamentais e o tal Jasmim-Manga humilhava quem ousasse se meter a besta com ele. O mesmo tem um odor adocicado, sério, carnudo e opulento que se dissipa sobre todos os outros e com a qualidade de não ser fétido, glórias!

O perfume fixa tanto que nem sei falar ao certo sobre a presença do Âmbar, pois pelo menos em mim, o Jasmim-Manga tomou conta de tudo e até mesmo o coitado do Âmbar ficou coadjuvante, assim, ele fica cremoso, mas nada quente ou soberbo, pois a combinação dele às demais notas fazem um acordo legal e o tornam um perfume único de tudo na linha de Âmbar que um dia eu já havia sentido na vida.

ali30
ali30

pra os que sentem saudade do Burberry brit gold, igual! igual; aquele cheiro confortável de sândalo com um âmbar incrível.

FiFi
FiFi

Pra mim a saída dele se parece bastante com o Flower by Kenzo Oriental, mas só a saída mesmo pois cada um evolui de um jeito diferente. Fixação muito boa!

helenfernanda

Pirâmide olfativa oficial (conforme a caixa do perfume):

* Notas de topo: limão, bergamota.
* Notas do meio: jasmim-manga (frangipani), âmbar, flor de baunilha.
* Notas de fundo: almíscar, ládano, patchuli, sândalo, baunilha.

Editores, oficialmente não tem manga nem jasmim na pirâmide. Só tem jasmim-manga que, apesar do nome, não é uma espécie de jasmim.

helenfernanda

Muitíssimo parecido com Coromandel (Chanel). Acabei de passar um em cada braço. Depois das notas iniciais eles ficam tão parecidos que não me lembro mais de que lado borrifei o Âmbar.

marisamn
marisamn

Delicioso. Uma baunilha atalcada muito fina. Perfume vintage de excelente qualidade! Não conheço perfumes nacionais tão refinados e de tão boa qualidade. Adorei!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu jurava que tivesse um benjoim...mas não tem! Perfume delicioso, um âmbar glamuroso (talvez o jasmim manga que faz essa ideia). Muito gostoso, opulento, majestoso. Não é um âmbar só quente e sensual ele possui identidade e requinte. Perfume de mulher com cheiro de mulher, porém é possível ser compartilhado. Doce e encorpado na medida. Fixação e projeção marcante! Vale a pena!
Sobre ser acessível...não sei, acho o preço um pouco alto para um perfume nacional. Mas são 100ml com ótima fixação...enfim...
P.S: Na minha pele não teve nenhuma similaridade com as fragrâncias Prada Ambar e Shalimar.

moreorlessa
moreorlessa

Excelente e tão acessível. Não suporto cheiro de manga, mas aqui não fica perceptível. Eu sequer diria que o perfume é frutado, mas acho que as notas de frutas apenas transformam o âmbar de um jeito bem sutil, de modo que fica bem diferente de Eau Ambrée da Prada, por exemplo. Também não sinto muito a baunilha. Para mim, é um perfume quente, sóbrio e sofisticado.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Gostei de saber que ele se parece com o Shalimar... vou lá experimentar, pq se a fixação for boa, como das águas de colônia, vale à pena pelo preço!

Lu_Silva
Lu_Silva

Perfume delicioso, forte, encorpado gêmeo do Shalimar!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Phebo Ambar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Phebo Ambar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambar de Phebo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambar de Phebo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Phebo Limão Siciliano Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Tom Ford Black Orchid Joop! Joop! Le Bain Phebo Figo da Turquia Mahogany Python & Flowers Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Phebo Rosa Imperial Guerlain Samsara Eau de Parfum Cacharel LouLou Givenchy Organza Serge Lutens Chergui Chanel Chanel N°19 Kenzo Kenzo Amour Companhia da Terra Agua de Almiscar Companhia da Terra Patchouli Roger & Gallet Bois d`Orange Dana Tabu Phebo Samambaia Guerlain Shalimar Parfum Initial