Designers » N-Q » Amadeirado « Grupos

Girl Pharrell Williams Compartilhável

Girl Pharrell Williams Compartilhável

Girl Pharrell Williams Compartilhável Imagens Girl Pharrell Williams Compartilhável Imagens Girl Pharrell Williams Compartilhável Imagens

Girl de Pharrell Williams é um perfume Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Girl foi lançado em 2014. Girl foi criado por Christian Astuguevieille e Antoine Lie. As notas de topo são Néroli, Lavanda e Pimenta branca as notas de coração são Íris, Violeta e Styrax as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Cedro e Patchouli ou Oriza

Néroli Lavanda Pimenta branca

Íris Violeta Styrax

Vetiver Sândalo Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Girl by Pharrell Williams.

Girl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pharrell Williams Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pharrell Williams Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Girl de Pharrell Williams. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Girl de Pharrell Williams representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Police Police Naked Pour Homme Versace Green Jeans Adidas Adidas 3 Man L`Artisan Parfumeur Dzing! Givenchy Les Parfums Mythiques - Vetiver Comme des Garcons Hinoki Zara Vetiver Xerjoff Modoc Susanne Lang Tamboti Wood D.S. & Durga Cedar Yves Rocher Cap Nature Sensations Boisees