Designers » N-Q » Amadeirado « Grupos

Girl Pharrell Williams Compartilhável

Girl Pharrell Williams Compartilhável

Girl Pharrell Williams Compartilhável Imagens Girl Pharrell Williams Compartilhável Imagens Girl Pharrell Williams Compartilhável Imagens

Girl de Pharrell Williams é um perfume Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Girl foi lançado em 2014. Girl foi criado por Christian Astuguevieille e Antoine Lie. As notas de topo são Néroli, Lavanda e Pimenta branca as notas de coração são Íris, Violeta e Styrax as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Cedro e Patchouli ou Oriza

Néroli Lavanda Pimenta branca

Íris Violeta Styrax

Vetiver Sândalo Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Girl by Pharrell Williams.

Girl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pharrell Williams Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pharrell Williams Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Girl de Pharrell Williams. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Girl de Pharrell Williams representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Benetton Cumbia Colors Man Van Heusen Proximity Jacques Bogart Bogart CityTower Anat Fritz Anat Fritz Ocean Pacific Ocean Pacific for Men Le Jardin Retrouve Eau de Sandalwood Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver Kanøn Norwegian Wood M. Micallef Les 4 Saisons: Automne Farmacia SS. Annunziata Patchouly Indonesiano Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver Galimard Bel Canto