Designers » N-Q » Oriental Fougére « Grupos

Tabac Rouge Phaedon Compartilhado

mel
canela
Tabac Rouge Phaedon Compartilhado Imagens

Tabac Rouge de Phaedon é um perfume Oriental Fougére Compartilhado. Tabac Rouge foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Anne-Cecile Douveghan A fragrância contém Gengibre, Canela, Mel, Almíscar, Notas atalcadas e Benjoin.

Gengibre Canela Mel Almíscar Notas atalcadas Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabac Rouge by Phaedon.

Tabac Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Phaedon Tabac Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Phaedon Tabac Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabac Rouge de Phaedon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabac Rouge de Phaedon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Puma Puma Man Emanuel Ungaro Apparition Homme Intense Salvador Dali Salvador Dali Pour Homme Mauboussin Mauboussin Homme Pierre Cardin Bleu Marine Pour Lui Jean Paul Gaultier Le Male Scuba Diver Bugatti Bugatti Homme Joop! Wolfgang Joop Nicole Farhi Homme Jo Malone Amber & Lavender Pascal Morabito Or Black Bond No 9 Cooper Square