Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Imperial White Peter Jacobs Parfum Feminino

Imperial White Peter Jacobs Parfum Feminino

Imperial White de Peter Jacobs Parfum é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Imperial White foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Peter Jacobs A fragrância contém Rosa, Laranja, Bergamota, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Jasmim.

Rosa Laranja Bergamota Patchouli ou Oriza Vetiver Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imperial White by Peter Jacobs Parfum.

Imperial White Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Peter Jacobs Parfum Imperial White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Peter Jacobs Parfum Imperial White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imperial White de Peter Jacobs Parfum. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imperial White de Peter Jacobs Parfum representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Britney Spears Fantasy Jil Sander Style Pastels Blush Pink Elizabeth Arden 5th Avenue Style Boadicea the Victorious Intense Victoria`s Secret Coconut Passion Gale Hayman Delicious Chocolate Lancome Chrysalide Now or Never Stacked Style Enchantress Angel Schlesser Ambre Frais Femme Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles Jeanne Arthes Amore Mio Jeanne Arthes Sexy Me No1