Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

Reserve for Men Perry Ellis Masculino

Reserve for Men Perry Ellis Masculino

tive: 1

Reserve for Men de Perry Ellis é um perfume Aromático Fougére Masculino. Reserve for Men foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich As notas de topo são Bagas de Zimbro ou Junípero, Lavanda, Toranja, Bergamota e Gerânio as notas de coração são Estragão, Cravo branco, Alcarávia, Sálvia e Rosa negra as notas de fundo são Madeiras exóticas, Sândalo, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Bagas de Zimbro ou Junípero Lavanda Toranja Bergamota Gerânio

Estragão Cravo branco Alcarávia Sálvia Rosa negra

Madeiras exóticas Sândalo Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reserve for Men by Perry Ellis.

Reserve for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis Reserve for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis Reserve for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reserve for Men de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reserve for Men de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Armand Basi Armand Basi Homme Calvin Klein Crave Yves Saint Laurent Kouros Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Lalique Lalique Pour Homme Le Faune Calvin Klein Eternity Summer for Men 2008 Jovoy Paris Fougere Cartier Roadster Byredo Fantastic Man Lili Bermuda 32 North Arno Sorel Shaman Renato Balestra Via Sistina 67 Homme