Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Portfolio Green for Men Perry Ellis Masculino

Portfolio Green for Men Perry Ellis Masculino

Portfolio Green for Men de Perry Ellis é um perfume Aromático Masculino. Portfolio Green for Men foi lançado em 2003. As notas de topo são Limão tahiti, Maçã, Néroli e Bergamota as notas de coração são Madeira de Teca, Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Ládano, Almíscar e Baunilha

Limão tahiti Maçã Néroli Bergamota

Madeira de Teca Patchouli ou Oriza Rosa

Ládano Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Portfolio Green for Men by Perry Ellis.

Portfolio Green for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis Portfolio Green for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis Portfolio Green for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Portfolio Green for Men de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Portfolio Green for Men de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Oriflame S8 Christian Dior Fahrenheit Summer 2006 Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion Van Heusen Van Heusen Diptyque L'Eau de L'Eau Aveda Chakra 7 Bliss L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale Penhaligon`s Lavandula Masaki Matsushima M;0°С Men DSH Perfumes Blue-Green : Arnica (Natural) Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Brilliant VI Florascent Aqua Aromatica Lavande