Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

Portfolio Elite for Men Perry Ellis Masculino

Portfolio Elite for Men Perry Ellis Masculino

Portfolio Elite for Men Perry Ellis Masculino Imagens

Portfolio Elite for Men de Perry Ellis é um perfume Aromático Fougére Masculino. Portfolio Elite for Men foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Loc Dong As notas de topo são Artemísia, Groselha branca e Maçã as notas de coração são Alcarávia, Lírio-do-vale, Gerânio e Cardamomo as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Artemísia Groselha branca Maçã

Alcarávia Lírio-do-vale Gerânio Cardamomo

Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Portfolio Elite for Men by Perry Ellis.

Portfolio Elite for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis Portfolio Elite for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis Portfolio Elite for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Portfolio Elite for Men de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Portfolio Elite for Men de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Jesus Del Pozo Adventure Quasar Sergio Tacchini O-Zone Man Sergio Tacchini Tom Tailor New Experience Man L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette Cartier Pasha de Cartier Fraicheur Menthe B Never Too Busy To Be Beautiful Dirty Jacques Bogart Bogart April Aromatics Crown Chakra Oil Gosh On Stage Azzaro Travelling CnR Create Taurus for Men