Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Perry Woman Perry Ellis Feminino

Perry Woman Perry Ellis Feminino

tive: 1

Perry Woman de Perry Ellis é um perfume Floral Verde Feminino. Perry Woman foi lançado em 2002. As notas de topo são Orquídea, Bergamota e Vitória Régia as notas de coração são Tuberosa, Lótus rosa, Jasmim, Lótus e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Vetiver

Orquídea Bergamota Vitória Régia

Tuberosa Lótus rosa Jasmim Lótus Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Raíz de Orris ou lírio Florentino Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Perry Woman by Perry Ellis.

Perry Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis Perry Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis Perry Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Perry Woman de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Perry Woman de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Tommy Hilfiger Freedom for Her Betty Barclay Betty Barclay Women Tous Green Purpurine Frederic Malle En Passant Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Palm CB I Hate Perfume Wild Pansy Nina Ricci Ricci Club Molinard Les Fleurs: Mimosa Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Eden No.3 Michael Storer Genvieve Demeter Fragrance Linden Miller Harris Jasmin Vert