Designers » N-Q » Floral « Grupos

Perry Ellis f Perry Ellis Feminino

Perry Ellis f Perry Ellis Feminino

Perry Ellis f de Perry Ellis é um perfume Floral Feminino. Perry Ellis f foi lançado em 2004. As notas de topo são Lírio, Hera e Rosa as notas de coração são Gardênia e Peônia rosa as notas de fundo são Sândalo, Canela e Almíscar

Lírio Hera Rosa

Gardênia Peônia rosa

Sândalo Canela Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Perry Ellis f by Perry Ellis.

Touch

Perry Ellis f Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis Perry Ellis f fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis Perry Ellis f, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Perry Ellis f de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Perry Ellis f de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Code for Women Anna Sui Dolly Girl Ooh La Love Leonard Eau Fabuleuse Jardin de France Violette Aroma M Geisha Nobara-Cha Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Il Profvmo Multiflor Line Blanche Jacinthe Kendall Hart Charm! All My Children Donna Karan Pure DKNY Cliff Richard Summer Holiday Caswell Massey Lily of the Valley TerraNova Plumeria