Designers » N-Q » Floral « Grupos

Perry Black for Her Perry Ellis Feminino

Perry Black for Her Perry Ellis Feminino

tuberosa

Perry Black for Her de Perry Ellis é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Gardênia, Tuberosa, Rosa, , Notas amadeiradas, Jasmim, Pralinê e Almíscar.

Gardênia Tuberosa Rosa Notas amadeiradas Jasmim Pralinê Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Perry Black for Her by Perry Ellis.

Perry Black for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis Perry Black for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis Perry Black for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Perry Black for Her de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Perry Black for Her de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Flower Power Calvin Klein Euphoria Crystalline Vera Wang Sheer Veil Elizabeth Taylor Black Pearls Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - A Travers Le Miroir Revlon Charlie Blue Abercrombie & Fitch Classic Renee Jasmine Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream CnR Create Pisces Susanne Lang Sula Girl Next Door Playering Set Ebba Los Angeles Miss Danielle