Designers » N-Q » « Grupos

360° White for Men Perry Ellis Masculino

360° White for Men Perry Ellis Masculino

tive: 1

360° White for Men de Perry Ellis é um perfume Masculino. 360° White for Men foi lançado em 2005. As notas de topo são Limão tahiti, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Flor de Laranjeira, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Lírio-do-vale as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha, Cedro e Almíscar branco

Limão tahiti Bergamota Cardamomo

Flor de Laranjeira Raíz de Orris ou lírio Florentino Lírio-do-vale

Fava Tonka Baunilha Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 360° White for Men by Perry Ellis.

360° White for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis 360° White for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis 360° White for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 360° White for Men de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 360° White for Men de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Paolo Gigli Schirocco Rosario Flores Almas Salvador Dali Salvador Van Gils His Aura Creative Universe Beth Terry Element of Attraction Profumum Roma Aquae Nobilis Eclectic Collections Maestro Sean John Unforgivable Night Demeter Fragrance Play-Doh NafNaf Fashion Instinct Puma Animagical Man Madonna Nudes 1979 Masquerade