Designers » N-Q » « Grupos

360° White for Men Perry Ellis Masculino

360° White for Men Perry Ellis Masculino

tive: 1

360° White for Men de Perry Ellis é um perfume Masculino. 360° White for Men foi lançado em 2005. As notas de topo são Limão tahiti, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Flor de Laranjeira, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Lírio-do-vale as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha, Cedro e Almíscar branco

Limão tahiti Bergamota Cardamomo

Flor de Laranjeira Raíz de Orris ou lírio Florentino Lírio-do-vale

Fava Tonka Baunilha Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 360° White for Men by Perry Ellis.

360° White for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis 360° White for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis 360° White for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 360° White for Men de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 360° White for Men de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
XOXO XOXO Sean John I Am King Rochas Macassar Giorgio Armani Armani Code Summer pour Homme Paul Smith Paul Smith Man DSH Perfumes Eau de Coquette (The Perfumed Court; Natural) Ulrich Lang Nightscape Gendarme Gendarme V Caron Eau de Reglisse Liquorice by Caron Diesel Only The Brave Iron Man Bond No 9 Saks En Rose Cinq Mondes Pluie de Pétales de Roses