Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

360° Red for Men Perry Ellis Masculino

360° Red for Men Perry Ellis Masculino

canela

360° Red for Men de Perry Ellis é um perfume Oriental Especiado Masculino. 360° Red for Men foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Louis Grauby As notas de topo são Laranja, Noz-moscada, Limão tahiti, Tangerina, Bergamota, Trevos e Canela as notas de coração são Lavanda e Coentro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Sândalo, Almíscar, Cedro vermelho e Musgo de Carvalho

Laranja Noz-moscada Limão tahiti Tangerina Bergamota Trevos Canela

Lavanda Coentro

Patchouli ou Oriza Vetiver Sândalo Almíscar Cedro vermelho Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 360° Red for Men by Perry Ellis.

Acqua di Gio
Zara Made To Fit

360° Red for Men Resenhas de fragrâncias

JediConsular
JediConsular

Abre bem cítrico, uma mistura de diversos frutos diferentes, não consegui identificar nenhum isoladamente. Essa abertura dura uns 20-30min. Vai ficando menos cítrico e com um leve toque de especiaria (estou com uma grande dificuldade em identificar se é canela ou alguma pimenta) e de lavanda.
Nas notas finais permanece o cheiro cítrico, mas com um toque especiarado, e sinto, quando aproximo bem do nariz o cheiro do musgo de carvalho.
No geral é bem linear, não muda muito não.

É uma fragrância agradável. Como todos sabem o melhor uso é para o dia a dia. Bom pra essa primavera e pro verão.
A fragrância é boa, 3/5
A projeção é boa 4/5
Fixação é boa 4/5

pedrones
pedrones

Perfume bem agradável que realmente remete ao Acqua di Gio como muitos dizem, inclusive falam que fixa e projeta mais. Na minha pele o que sinto é um Acqua menos natural, com um aspecto mais sintético e que projeta e fixa tanto quanto o Acqua. Se fosse escolher um dos dois ficaria com o Acqua sem dúvidas, apesar do c x b do 360° ser excelente.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis 360° Red for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis 360° Red for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 360° Red for Men de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 360° Red for Men de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Dior Homme Intense Carolina Herrera 212 Men Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Allure Homme Sport Giorgio Armani Armani Code Loewe Solo Loewe Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Christian Dior Dior Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Animale Animale for Men Reyane Tradition Insurrection II Pure Zara Zara Made To Fit Versace Versace Man Kenzo Kenzo pour Homme