Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

360° Red for Men Perry Ellis Masculino

360° Red for Men Perry Ellis Masculino

canela

360° Red for Men de Perry Ellis é um perfume Oriental Especiado Masculino. 360° Red for Men foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Louis Grauby As notas de topo são Laranja, Noz-moscada, Limão tahiti, Tangerina, Bergamota, Trevos e Canela as notas de coração são Lavanda e Coentro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Sândalo, Almíscar, Cedro vermelho e Musgo de Carvalho

Laranja Noz-moscada Limão tahiti Tangerina Bergamota Trevos Canela

Lavanda Coentro

Patchouli ou Oriza Vetiver Sândalo Almíscar Cedro vermelho Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 360° Red for Men by Perry Ellis.

Acqua di Gio
Zara Made To Fit

360° Red for Men Resenhas de fragrâncias

pedrones
pedrones

Perfume bem agradável que realmente remete ao Acqua di Gio como muitos dizem, inclusive falam que fixa e projeta mais. Na minha pele o que sinto é um Acqua menos natural, com um aspecto mais sintético e que projeta e fixa tanto quanto o Acqua. Se fosse escolher um dos dois ficaria com o Acqua sem dúvidas, apesar do c x b do 360° ser excelente.

2012

360° Red for Men by Perry Ellis 4.00 out of 5 based on 12 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis 360° Red for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis 360° Red for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 360° Red for Men de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 360° Red for Men de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Intense Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Chanel Allure Homme Sport Loewe Solo Loewe Chanel Bleu de Chanel Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Giorgio Armani Armani Code Animale Animale for Men Christian Dior Dior Homme Zara Zara Made To Fit Reyane Tradition Insurrection II Pure Versace Versace Man Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau de Parfum Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Sauvage 2015 Kenzo Kenzo pour Homme Nautica Nautica Voyage Chanel Coco Eau de Parfum