Designers » N-Q » Floral « Grupos

360° Red Perry Ellis Feminino

360° Red Perry Ellis Feminino

tive: 1 quero: 2

360° Red de Perry Ellis é um perfume Floral Feminino. 360° Red foi lançado em 2003. As notas de topo são Cyclamen, Ameixa e Folha de Laranja as notas de coração são Mimosa, Flor de Laranjeira, Jasmim e Orquídea as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Cyclamen Ameixa Folha de Laranja

Mimosa Flor de Laranjeira Jasmim Orquídea

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 360° Red by Perry Ellis.

360° Red Resenhas de fragrâncias

360° Red by Perry Ellis 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis 360° Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis 360° Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 360° Red de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 360° Red de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Code for Women L`Occitane en Provence Eau du Val (Magnolia) L`Erbolario Rosa Oscar de la Renta Oscar Limited Edition The Body Shop The Spirit of Moonflower Norell Norell Van Cleef & Arpels Murmure Ylang Ylang de Madagascar Carolina Herrera Flore John Galliano John Galliano Eau de Toilette Ann Taylor Possibilities Diane von Furstenberg Tatiana Le Labo Bouquet Blanc