Designers » N-Q » Floral « Grupos

360° Perry Ellis Feminino

360° Perry Ellis Feminino

360° de Perry Ellis é um perfume Floral Feminino. 360° foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Lírio, Melão, Osmanthus, Rosa e Tangerina as notas de coração são Lavanda, Vitória Régia, Sálvia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Vetiver

Lírio Melão Osmanthus Rosa Tangerina

Lavanda Vitória Régia Sálvia Lírio-do-vale

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 360° by Perry Ellis.

360° Resenhas de fragrâncias

SusanaAlmeida
SusanaAlmeida

Gente,recebi hoje o perfume 360 Perry Ellis!É um perfume ótimo!!Muita gente só faz comentários ruins a respeito dele,mas não é ruim.Agora,ele tem uma fragância diferente dos demais perfumes.Parece ser bastante sintético.Achei que tem algo parecido com o perfume da PRADA Infusion d iris...

Adorei!!!

jessicahabreu
jessicahabreu

gente, esse é ruim com força kkkkkkk
que perfume estranho, um floral com cheiro de laque karina de cabelo, misturado com desinfetante.... fortíssimo, ardido,toma o ambiente todo e deu vergonha quando usei! voltei pra casa e fui imediatamente pro banho rs
conselho: se tem um perfume que se deve experimentar antes de comprar, É ESSE!!!

tatipetit
tatipetit

Particularmente nao gostava desse perfume. Comprei no escuro e nao aguentei. Achei forte, sufocante. Mas minha mae gostou e ficou com ele. Depois minha vo tb se agradou dele e passou a usa-lo. O resultado eh q esse cheiro agora me remete a saudade, a carinho. Tem um cheirinho de banho, mas nao eh suave. Eh intenso. Eh marcante.hEl unico.
Mas nao aconselho a comprar no escuro.

Perfume estranho!!
Me remete à minha infância, inicio dos anos 90, mulheres de batonzão vermelho, permanente nos cabelos, shorts de cintura alta...
Mas gostei!
Verdade que tem uma saída estranha, ela me incomoda um pouco..mas este perfume tem a nota de melão que eu tanto procurei e não achei em nenhum outro perfume até agora..
Não me lembrou o Escape, que eu comprei por causa da nota de melão, mas não a senti nele, apenas um cheiro de chá morno..
Este aqui é um melão suculento..estranho não ter aldeídos, me causou esta sensação..
Não sei se compraria um frasco, mas gostei de conhecer, achei bem conceitual!

gatoburi
gatoburi

Mais uma ótima troca com a Tati. Este é mais um perfume de classe dos anos 90, muito bem feito, elegante e chique. Ele deve ter gostado de mim também, porque não agrediu nem um pouco, saiu de cara o perfume de lírio e osmanto, com a nota aquática do melão. Excelente. No desenvolvimento ele perde um tanto do frescor e encorpa, vira um floralzão classudo com a rosa e o muguet (lírio do vale) bem nítidos. E com o tempo, o âmbar, o almíscar e o sândalo fazem o arremate clássico. Projeção de respeito, fixação idem. Adorei ! Um clássico.

Priscila79, nos anos 90 era uma marca registrada da Sophia Grojsman fazer a saída dos perfumes dela com uma nota de acetona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não senti, mas é evidente que na sua pele ela se desenvolveu bem até demais. Você não errou.

Vaniag
Vaniag

Priscila, foi uma questão de pele mesmo. Lembra-se qdo eu disse que o Lovely e o for Her cheiram suor vencido em mim? E o pior é a senti em outras pessoas e os achei adoráveis. Acho que a química do perfume combina com a química da nossa pele e pode produzir maravilhas ou desastres!!!!! Tb fiz muitas compras as cegas, pelas resenhas, e me dei mal, de vdd. O Escape, de CK foi uma delas. Odiei o perfume. Porém, qdo comprei o Cool Water as cegas, foi amor à primeira borrifada.

TatiORodrigues

Olha Priscila79 e demais pessoas...Vou dizer que não me arrependi mas confesso que não me surpreendeu! Um perfume ok! E só! Acho que com esse conceito limpo, banho tomado, floral...Tem outros mais interessantes...Tb estou quase desapegando!!! :(((((

TatiORodrigues

Bom...Comprei no escuro...E não me arrependi! A primeira impressão: Um Escape CK menos aquático e mais floral! Eles conversam ao meu ver.
Um floral adorável, leve, fresco, limpo...
A lavanda é o grande "tchan" para mim, pq eu amo lavanda. Ela não é tão evidente mas para mim perceptível.
Um perfume com cheiro de flores frescas bem naturais e iluminadas pelo sol do meio da manhã (ao meu olfato).
Para mim não é um floral típico dos anos 90. Não ficou bomba na minha pele mas também não ficou anêmico. É um floral de respeito com fragrância leve e delicada mas que marca presença. Em mim ele ora fica mais frutal (achei o melão bem perceptível, ele é do tipo maduro, suculento), ora mais floral (lírios em evidência + sândalo).
Achei ele com cara de dia, de manhã ensolarada no final de semana tomando o "desjejum", olhando o jardim tomando um suco refrescante e delicioso de melão! Confortável, casual chic, fácil de usar...Porém não achei ele originalíssimo, ele me faz ter a sensação de lembrar vários...Mas sem dúvidas um bom perfume, bem construído. Possui uma saída meio briguenta mas quando assenta é um floral muito bonito.
Fixa e exala bem (deve-se controlar as borrifadas!), coringão. Vai do trabalho, um jantar a um encontro romântico. Dia e noite, apesar de achá-lo mais dia. Todas as estações.
Frasco minimalista e o spray pobre. Achei uma pena o spray ser de plástico! Desmerece o perfume e a perfumista tão bem quista e renomada!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Ai meu nariz! Ó céus, que perfume é este quem tem uma saída tão agressiva e intensa?! Ele é 360º de Perry Ellis elaborado em 1992 pela dona Sophia Grojsman. Confesso que ao senti-lo na pele logo tive a sensação de ter borrifado o poderoso Sun Moon Stars de Karl Lagerfeld, que também foi elaborado por Sophia Grojsman, só que dois anos após o lançamento do 360º. A saída dele para minhas narinas é extremamente idêntica a do Sun Moon Stars, aquele acavalamento de muitas Rosas recém-colhidas temperadas por suco de Frutas cítricas, além de muito agressivo é absurdamente lindo para minhas narinas. Seu coração é a coisa mais floral do planeta dos viventes, com muitas flores vivas e todas juntas ao mesmo tempo, e em específico o Lírio-do-Vale que dá a fragrância um toque de banho puro numa fonte de águas vivas rodeada de Lavandas. Com exceção do Cedro, 360º não tem sua base idêntica ao Sun Moon Stars, mas não deixa de apresentar uma base firme, carregada pelo poder duradouro e sedutor do Almíscar, com gotas de Âmbar aquecido e leves toques de Sândalo, e uma sutil Baunilha para equilibrar e dar a continuação da sensação de limpeza que a fragrância propõe a partir de seu coração. É uma fragrância altamente potente e de uma durabilidade impressionante, isto aqui não fixa, mas sim gruda, e com precisão; é recomendável experimentá-la antes de adquiri-la, por conta de sua evolução estrondosa e nada atípica. Aos que não suportam bombas florais aviso que passem por cima e sequer experimentem-no, porque de fato ele dá uma volta de 360º no corpo ao ser borrifado mostrando a que veio.

Créditos a minha Amiga cheirosa, @Ci *

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Perry Ellis 360
Trata-se de um floral chique, remete mesmo ao cheiro de banho tomado, mas vai além disso, porque evolui e deixa um rastro ótimo, qdo assenta na pele depois de 1h, fica uma mistura de sândalo c/ lírios (lírios discretos, não gritantes tá).
É o típico perfume coringa, dá p/ usar em qquer ocasião, limpo e fresco, no verão ficará ótimo e, no inverno não será uma água de chuca porque tem presença.
Mas, tem um problema (p/ mim), na saída até assentar na pele, ele tem uma nota um pouco plástica (borracha, sei lá), a mesma do Chance Chanel, p/ meu nariz achei que são parecidos, mas num posso afirmar c/ propriedade pq só tive uma amostra do Chance e não gosto nada dele, aliás, é difícil um Chanel me agradar.
Como me conheço e sei que essa saída à la Chance vai me incomodar, vou deixar o pobre de lado, prefirindo usar outros.
Não é um perfume ruim, é um Sophia Groisman...rs, mas não agradou meu olfato a ponto de querê-lo tanto.

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 0.25oz
5.99 USD
Perry Ellis 360 by Perry Ellis EDT Spray .25 oz Mini Tester for Women
Perry Ellis 360 by Perry Ellis EDT Spray .25 oz Mini Tester for Women
Eau De Toilette 0.25oz
7.37 USD
Perry Ellis 360 Mini by Perry Ellis, .25 oz Mini EDT Spray without Cap for Women
16.19 USD
Perry Ellis 360 Eau De Toilette for women 3.4 oz
Perry Ellis 360 Eau De Toilette for women 3.4 oz
Gift Set 1oz
27.15 USD
Perry Ellis 360 Gift Set I. Eau De Toilette 1 oz Eau De Toilette 1 oz Eau De Toilette 1 oz
Gift Set 1oz
27.39 USD
Perry Ellis 360 Gift Set II. Eau De Parfum 1 oz Eau De Parfum 1 oz Eau De Parfum 1 oz
27.75 USD
Perry Ellis 360 Gift Set by Perry Ellis Gift Set for Women Includes 3.4 oz Eau De Toilette Spray 3 oz Shower Gel 3 oz Body Lotion .25 oz Mini EDT Spray
27.99 USD
Perry Ellis 360 by Perry Ellis EDT Spray 3.4 oz Tester for Women
Perry Ellis 360 by Perry Ellis EDT Spray 3.4 oz Tester for Women
Gift Set 4oz
28.73 USD
Perry Ellis 360 Green Gift Set I. Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 3 oz Aftershave Water 3 oz Eau De Toilette 0,25 oz
Eau De Parfum 3.4oz
28.99 USD
Perry Ellis 360 Collection by Perry Ellis Eau de Parfum Spray 3.4 oz Tester for Women
Gift Set 4oz
29.63 USD
Perry Ellis 360 Black Gift Set I. Eau De Toilette 3,4 oz Eau De Toilette 0,25 oz Aftershave Balm 3 oz Deodorant Stick 2,7 oz
Eau De Toilette 3.3oz
29.99 USD
Perry Ellis 360' by Perry Ellis, 3.3 oz Eau De Toilette spray for women.
Perry Ellis 360' by Perry Ellis, 3.3 oz Eau De Toilette spray for women.
29.99 USD
34.99 USD
Perry Ellis 360' by Perry Ellis, 4 Piece Gift Set for Women
Perry Ellis 360' by Perry Ellis, 4 Piece Gift Set for Women
34.99 USD
Perry Ellis 360 by Perry Ellis EDT Spray 3.4 oz Body Lotion 3 oz Shower Gel 3 oz EDT Spray .25 oz Mini for Women
Eau De Toilette 6.8oz
41.99 USD
Perry Ellis 360 by Perry Ellis EDT Spray 6.7 oz for Women
Perry Ellis 360 by Perry Ellis EDT Spray 6.7 oz for Women
60.50 USD
Perry Ellis 360 Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz Body Lotion 90ml 3oz Shower Gel 90ml 3oz EDT Spray 7.5ml 0.25oz 4pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis 360° fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis 360°, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 360° de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 360° de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana Rose The One Princesse Marina De Bourbon Golden Dynastie Guerlain Shalimar Parfum Initial Calvin Klein Eternity Guerlain Shalimar Davidoff Cool Water Gucci Flora by Gucci Eau de Parfum Calvin Klein Eternity Moment Guerlain Idylle Eau de toilette Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Givenchy Very Irresistible Sensual Yves Saint Laurent Opium Hermes Jour d'Hermes Guerlain Eau de Shalimar Burberry Burberry Brit Sheer Bvlgari Bvlgari Pour Femme Chanel Allure Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Guerlain Idylle Marc Jacobs Daisy