Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

18 Intense Perry Ellis Masculino

18 Intense Perry Ellis Masculino

ozono
18 Intense Perry Ellis Masculino Imagens

18 Intense de Perry Ellis é um perfume Aromático Fougére Masculino. A fragrância contém Bergamota, Melão, Notas oceânicas, Melancia, Aldeídos, Lavanda, Alecrim, Ambargris, Almíscar branco e Extrato de Cedro branco.

Bergamota Melão Notas oceânicas Melancia Aldeídos Lavanda Alecrim Ambargris Almíscar branco Extrato de Cedro branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 18 Intense by Perry Ellis.

18 Intense Resenhas de fragrâncias

robertodoi
robertodoi

Bom perfume, projeção 7/10, rastro 7/10, longevidade 7/10. Citrico Frutado levemente amadeirado, lembra um pouco o Issey Miyake Intense pour homme na primeira 1/2 hora. Depois se parece com L´Eau d´Issey Miyake pour homme. Porém nem se compara em qualidade. Vale a pena economizar e comprar o Issey. Este Perry Ellis é pro dia a dia, sem compromisso, sem a pretensão de ser notado. Serve prá qq estação do ano exceto dias muito frios. Idade: todas. Apesar do nome Intense, não faz jus a este adjetivo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis 18 Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis 18 Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 18 Intense de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 18 Intense de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Estée Lauder Lauder for Men Yves Saint Laurent Kouros Azzaro Azzaro pour Homme Calvin Klein CK IN2U for Him Givenchy Les Parfums Mythiques - Xeryus Nautica Nautica Competition L`Artisan Parfumeur Fou d`Absinthe Alain Delon Samourai 47 Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli Penhaligon`s Sartorial Galimard Monsieur Galimard