Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

18 Intense Perry Ellis Masculino

18 Intense Perry Ellis Masculino

ozono
18 Intense Perry Ellis Masculino Imagens

18 Intense de Perry Ellis é um perfume Aromático Fougére Masculino. A fragrância contém Bergamota, Melão, Notas oceânicas, Melancia, Aldeídos, Lavanda, Alecrim, Ambargris, Almíscar branco e Extrato de Cedro branco.

Bergamota Melão Notas oceânicas Melancia Aldeídos Lavanda Alecrim Ambargris Almíscar branco Extrato de Cedro branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 18 Intense by Perry Ellis.

18 Intense Resenhas de fragrâncias

robertodoi
robertodoi

Bom perfume, projeção 7/10, rastro 7/10, longevidade 7/10. Citrico Frutado levemente amadeirado, lembra um pouco o Issey Miyake Intense pour homme na primeira 1/2 hora. Depois se parece com L´Eau d´Issey Miyake pour homme. Porém nem se compara em qualidade. Vale a pena economizar e comprar o Issey. Este Perry Ellis é pro dia a dia, sem compromisso, sem a pretensão de ser notado. Serve prá qq estação do ano exceto dias muito frios. Idade: todas. Apesar do nome Intense, não faz jus a este adjetivo.

18 Intense by Perry Ellis 4.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perry Ellis 18 Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perry Ellis 18 Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 18 Intense de Perry Ellis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 18 Intense de Perry Ellis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Lacoste Eau de Sport Ferrari Ferrari Black Azzaro Azzaro pour Homme Roberto Cavalli Just Cavalli Him Givenchy Les Parfums Mythiques - Xeryus Lancetti Etre Homme Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Bond No 9 Chez Bond Dana Canoe for Men Odori Spigo Royal Copenhagen Viking Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Intense