Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Ylang Ylang Nosy Be Perris Monte Carlo Feminino

Ylang Ylang Nosy Be Perris Monte Carlo Feminino

floral amarelo

Ylang Ylang Nosy Be de Perris Monte Carlo é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Ylang Ylang Nosy Be foi lançado em 2014. As notas de topo são Ylang Ylang, Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja e Cardamomo as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmim, Flor de Laranjeira e Rosa Damascena as notas de fundo são Ylang Ylang, Ládano, Vetiver, Cedro, Baunilha e Field scabious

Ylang Ylang Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Cardamomo

Ylang Ylang Jasmim Flor de Laranjeira Rosa Damascena

Ylang Ylang Ládano Vetiver Cedro Baunilha Field scabious

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ylang Ylang Nosy Be by Perris Monte Carlo.

Ylang Ylang Nosy Be Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perris Monte Carlo Ylang Ylang Nosy Be fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perris Monte Carlo Ylang Ylang Nosy Be, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ylang Ylang Nosy Be de Perris Monte Carlo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ylang Ylang Nosy Be de Perris Monte Carlo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict  "Dior Twist" Elizabeth Taylor Diamonds and Rubies Alviero Martini Geo Donna Danielle Steel Danielle Tauer Perfumes 06 Incense Rose Cacharel Noa L`Eau de Parfum Revlon Xia Xiang Miya Shinma Tsuki Christina Aguilera Christina Aguilera by Night Betty Boop Betty Boop Rasasi Rania Frances Denney Interlude